terça-feira, 25 de junho de 2013

Sanduíche de Verão

Finalmente o Verão chegou em força! E para comemorar esta estação que eu tanto adoro, venho mostrar-vos uma das muitas sanduíches que costumo preparar cá em casa. Às vezes a vontade de cozinhar não é muita, e como acompanhamento de uma bela sopinha, sai sempre algo deste género. Agora as sopas, por causa do calor, começam a ser substituídas pelas saladas bem fresquinhas! 

Ingredientes: 
| 1 pão de cereais
| 1 ovo cozido
| 1 folha de alface
| tomate em rodelas
| 1 fatia de queijo
| 2 fatias de fiambre de perú
| maionese q.b. 

Preparação: Abra o pão ao meio e distribua os ingredientes começando pelo queijo e fiambre, o ovo fatiado e por fim o tomate e a alface.
Tempere com maionese a gosto e delicie-se. 

Bom Apetite! 

7 comentários:

  1. Adoro esta combinação de ingredientes tão simples...mas que fazem sandes fantásticas de sabor!*

    ResponderEliminar
  2. Quando estou só e não tenho vontade de cozinhar também as faço.
    A tua ficou uma maravilha,
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta sanduiche,.....
    Tu aí, ainda não participaste no meu passatempo? Mas ainda vais a tempo! Vê aqui, como participares:
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos da Mary Soliani

    ResponderEliminar
  4. Com este calor realmente apetece mais sandes...

    ResponderEliminar