quarta-feira, 24 de abril de 2013

World Baking Day - 19 de Maio de 2013


Não sou pessoa de negar desafios, antes pelo contrário, aceito-os sem pensar duas vezes! E quando fui convidada para participar no World Baking Day, no dia 19 de Maio de 2013, um dia em que nos devemos juntar todos nas nossas cozinhas e preparar um bolo ou outra sobremesa ao nosso gosto, com o objectivo de, todos juntos, adoçarmos o mundo, aceitei-o de imediato :) 
Portanto, não se esqueçam, dia 19 de Maio metam-se na cozinha e adocem o vosso dia com uma sobremesa saborosa! Eu, não vou falhar :) 


Fiquem então a aguardar novidades! 

5 comentários:

  1. Boa sorte!!!!
    Vou estar a torcer por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Que ideia fantástica!
    Como fazemos para aderir?
    É só participar ou temos de fazer alguma inscrição?
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta preparar uma sobremesa ao vosso gosto e partilhá-la no dia 19 de Maio nos vossos blogues!

      Eliminar
  3. Não fazia ideia mas que iniciativa tão gira.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Encontrei o seu blog quando pesquisa exactamente sobre este convite.
    Eu também fui convidada então fiz uma pesquisa para encontrar outros blogs.
    Adorei o seu cantinho e já sou seguidora.

    Convido a visitar os meus blogs:
    Economia Caseira: http://devaneiosdalola.blogspot.pt/

    Prazeres da Cozinha: http://vidadeprazeres.blogspot.pt/

    C&B

    ResponderEliminar