sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

SOBREMESA DE GELATINA E LEITE CONDENSADO

Hoje mostro-vos uma receitinha bem simples de preparar, fresquinha e bem saborosa! 

Ingredientes: 
| 2 embalagens de gelatina de morango (ou outro sabor) 
| 1/2 lata de leite condensado 

Preparação: Prepare uma das embalagens de gelatina conforme as instruções da embalagem. De seguida adicione-lhe o leite condensado, mexa bem e verta para um copo por forma a enchê-lo até meio. Leve ao frigorífico até solidificar. 
Assim que lhe seja possível, prepare a segunda embalagem de gelatina e quando pronta, verta-a por cima do preparado anterior, de forma a criar duas camadas. 
Leve novamente ao frigorífico até solidificar. 
Sirva bem fresquinho. 

Bom Apetite! 

12 comentários:

  1. Simples e deliciosa,gostei.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Tão simples e tão saborosa :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Um amigo meu faz mt isto, a mim nao me inspira! Mas os teus copihos n deixam de estar bem giros!

    ResponderEliminar
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar
  5. É uma boa sugestão para uma sobremesa simples :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Adoro receitas assim descomplicadas! :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto mto destas tacinhas com cores :) Apetecem...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gelatina é coisa que só me dá para comer no verão mas gosto :)

    R: Sim, há perguntas muito incovenientes, ainda para mais quando não se sabe a tristeza que é de querer e não se conseguir. Mas não percas a esperança. Também aconteceu o mesmo a uma amiga minha e a nossa amiga farmaceitica disse que era normal durante a primeira gravidez. Força*

    Bjokas

    ResponderEliminar
  10. Uma sugestão simples e bem deliciosa!!!

    ResponderEliminar