terça-feira, 22 de maio de 2012

MAIS UM LIVRINHO PARA A COLECÇÃO

Imagem retirada da net 
Como vos tinha dito aqui, recentemente fui a Lisboa em passeio e calhou ser o fim-de-semana que a Joana Roque iria estar presente na Feira do Livro, no Stand da Esfera dos Livros! Claro que arranjei logo maneira de ir à Feira neste dia :)
Além de ter conseguido comprar o 1º livro, Feito em casa, com desconto, ainda consegui vir de lá com o livrinho devidamente autografado e uma foto tirada com a Joana, que, tenho a dizer, é muito simpática!
Por isso não estranhem depois verem muitas receitas inspiradas neste livro, é que realmente é uma verdadeira bíblia :)

4 comentários:

  1. O livro é fantástico. Tanto o primeiro como o segundo. São bíblias na minha cozinha.Tenho feito imensas coisas de um e de outro. Fui ao lançamento do segundo à fnac em Coimbra. A Joana é uma simpatia. Por isso, parabéns. Foi uma boa compra.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho e estou a pensar em comprar...qual deles preferes??

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fada do Lar, são ambos muito bons e com receitas que colocamos em prática no dia a dia com imensa facilidade. Mas confesso que inconscientemente acabo por recorrer mais vezes ao primeiro, Feito em Casa.

      Eliminar
  3. Olá obrigada pela dica...já o tenho...adorei.

    bjos

    ResponderEliminar