sexta-feira, 13 de abril de 2012

PASSATEMPO ESFERA DOS LIVROS: COZINHAR, CELEBRAR E PARTILHAR DE JOANA ROQUE

É com agrado que hoje, graças à editora A Esfera dos Livros e à nossa recente parceria, vos venho anunciar um passatempo que irá decorrer aqui no blogue, em que o prémio é o mais recente livro de Joana Roque: Cozinhar, Celebrar e Partilhar.
Agradeço desde já a colaboração da editora A Esfera dos Livros.

Para participarem, basta enviarem as vossas respostas correctas, juntamente com o nome completomorada  para o email devoltadostachos@gmail.com até ao próximo dia 27 de Abril.

Peço-vos ainda, para se tornarem seguidores do blogue e fazerem um "gosto" na página oficial da editora, aqui.

1. A que colecção pertence o livro "Cozinhar, Celebrar e Partilhar"?

2. Qual o nome do anterior livro de Joana Roque?

3. Em que ano nasceu a Esfera dos Livros em Portugal?

Podem encontrar com facilidade as respostas às perguntas no Site da Esfera dos Livros.


Boa sorte a todos!

Regras do Passatempo: 
1) Só serão validadas as participações com as respostas correctas, juntamente com nome completo e morada  rececionadas até às 23:59h do dia 27 de abril de 2012. (Aviso: os dados dos participantes não serão facultados a terceiros).
2) Só é aceite uma participação por pessoa e por questões relacionadas com o envio do prémio, só podemos aceitar participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blogue através de Random.org, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
4) O livro será enviado pela administração do blogue para a morada fornecida após confirmação por email. Após o envio do mesmo, nem o blogue nem a editora ou o autor serão responsáveis no caso de extravio nos correios.

34 comentários:

  1. Olá Paulinha,

    Obrigado pelo sorteio.
    Já enviei a minha participação. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação! Beijinhos e boa sorte.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Luísa, não recebi. Envia novamente por favor.

      Eliminar
    2. Reenviei novamente, diz-me por favor se recebeste.
      Obrigado.

      Eliminar
  3. Olá Paulinha!

    Já enviei as minhas respostas!

    Obrigada pelo sorteio!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Participação enviada.

    Boa sorte a todos.

    Bom fim de semana

    Bjinhos,

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá em 1º lugar parabéns pelo seu blogue adorei.

    já enviei beijinhos

    ResponderEliminar
  6. também já enviei a minha participação.
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Já enviei a participação, vamos ver se tenho sorte!

    beijos e obrigada

    ResponderEliminar
  8. Vou enviar as minhas respostas para poder participar pois gostei muito do livro anterior da Joana e ainda não adquiri este e esta poderia ser uma óptima forma de o ter..beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelas vossas participações! Boa sorte a todos. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Que boa maneira de começar a seguir este blog, obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde! já enviei a minha participação. obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. participação enviada!!
    bjinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  13. Vou já inscrever-me!!!
    livros é comigo ;)

    ResponderEliminar
  14. boa tarde
    conheci agora este blogue e ja enviei a minha participação pois ja ando de olho neste livro
    mt obrigada
    bj

    ResponderEliminar
  15. Já tentei a minha sorte :D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Já tentei a minha sorte :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Só hoje conheci este blogue, mas estou a adorara!
    Já enviei as minhas respostas!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada a todos pelas vossas participações! A todos os que chegaram através do passatempo, sejam muito bem-vindos e espero que voltem!

    ResponderEliminar
  19. Participado, obrigada por esta oportunidade!

    ResponderEliminar
  20. Participação enviada :)

    ResponderEliminar
  21. Já participei. Obrigada. queria muito esse livro.

    ResponderEliminar
  22. Obrigada a todos pelas vossas participações! Boa sorte!

    ResponderEliminar