quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SALADA DE ATUM E DELÍCIAS DO MAR

Como é possível o mês de Agosto já ter terminado? Serei só eu que ando com a sensação que o tempo voa?
Para comemorar a entrada no mês de Setembro (que mais parece Outubro) deixo cá uma receitinha de uma saladinha bem ao meu gosto.

Ingredientes:
| batata q.b.
| 2 cenouras pequenas
| 3 ovos
| delícias do mar q.b.
| 2 latas de atum
| maionese ou azeite
| sal

Preparação: Coza as batatas e as cenouras em quadradinhos em água temperada com sal.
Coza os ovos.
Junte as batatas, as cenouras, os ovos, o atum e as delícias do mar num recipiente onde vá servir e misture delicadamente.
Sirva com maionese ou azeite a gosto.

Bom Apetite!

13 comentários:

  1. uma salada bem ao meu gosto :)
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta saladinha.
    Tal como tu,acho que o tempo está mesmo a voar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Paulinha,
    Esta saladinha esta com um aspecto super apetitosa... Vou levar emprestada esta receita pois aqui ainda estamos nos 39C. Aproveitar em quando se pode ; )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não és só tu não. Mas estou a ver que, apesar de Agosto já ter terminado, os pratos continuam a saber a Verão ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu por mim, fico contente que Agosto tenha acabado, hehe...
    Gosto muito destas saladinhas frescas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Paulinha, uma bela e deliciosa saladinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E ficou mto apetitosa a tua salada, cá em casa é mais com massinha mesmo :)...
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Paulinha acredita que o tempo voa, e que este inicio de Setembro chuvoso é só para enganar ainda vamos ter muito sol :) para comer essa saladinha deliciosa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi Paulinha acabei de conhecer o seu blog e já adorei cheio de dicas bacanas imagens lindas, receitas como essa saladinha que parece está maravilhosa e claro já estamos seguindo esse cantinho delicioso bjs!

    ResponderEliminar
  10. Cá em casa a salada de atum é normal, mas nunca feita com delícias do mar, é sem dúvida uma ideia a experimentar ^^

    ResponderEliminar
  11. Obrigada a todos pelas vossas palavras sempre simpáticas!

    livia e lucia, fico muito contente por ter gostado e espero que volte mais vezes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. partilho a msma sensação.. nao me lembro de ter vivido o mês de agosto de 2011..
    adorei a saladinha:)

    bjus

    ResponderEliminar
  13. UMA SALADA QUE SABE SEMPRE BEM NESTES DIAS.
    BJA

    ResponderEliminar