sexta-feira, 15 de julho de 2011

RESULTADO PASSATEMPO

E chegou ao fim o passatempo aqui no meu blog!
Antes de mais quero agradecer a todos pelas participações! Ao todo 56 participações correctas, que cumpriram as regras pedidas.

E o vencedor é:


Liliana Carmo!! Muitos parabéns!! Vou enviar o teu email ao responsável pelo passatempo Oriflame que se encarregará de enviar o prémio (um fantástico Conjunto Picnic) no prazo de 15 dias e em correio registado!

Muitos parabéns!
E espero ter a oportunidade de vos proporcionar mais passatempos do género =)

5 comentários:

  1. Olá Paulinha ;)
    Bem qual não foi o meu espanto quando abri a minha caixa de email e vi que tinha sido a vencedora ;)
    Não tava mesmo nada à espera ;)

    Muito obrigada :D

    Beijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ganhadora!
    BOM FIM DE SEMANA PAULINHA!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Esse era aquele sorteio que só os residentes em Portugal puderam participar?
    Pena que fiquei de fora :'(
    kkk
    Mais eu entendo
    bjos

    ResponderEliminar