segunda-feira, 20 de junho de 2011

ENCONTRO INESPERADO

Imagem retirada da net
Sinopse

Na véspera do seu casamento, Poppy Dunbar conhece Tom. Ele é alto, atraente, dono de um sorriso irresistível, e Poppy não consegue livrar-se da sensação de o ter conhecido toda a vida. Combinam um encontro mas a jovem não tem coragem para aparecer. O problema é que também já não consegue avançar com o casamento.
Ganhando subitamente fama de destruidora de corações, Poppy decide partir para Londres e começar tudo de novo. Instala-se na casa boémia de Caspar French, um belíssimo jovem artista com reputação de sedutor, mas nem assim consegue esquecer Tom. E enquanto não o voltar a ver, nunca saberá se o encontro deles estava destinado, ou se foi apenas uma questão de timing…

Opinião
Durante a leitura do 1º capítulo, fiquei com a noção de que esta seria uma leitura interessante e uma opinião sobre a personagem principal, Poppy, foi traçada: é DOIDA!

Como é possível uma mulher cancelar o seu casamento a apenas 6h do enlace? Apenas porque um autêntico desconhecido com quem falou na noite anterior, a deixou pensativa e com o coração a saltitar?!

Encontro Inesperado foi o primeiro livro que li de Jill Mansell e posso afirmar que a sua escrita me agradou bastante.

Neste livro, foram construídas personagens para todos os gostos: como Poppy e Caspar, que me agradaram logo de início, ou Dina que provocaram em mim uma tremenda vontade de lhe bater, caso a encontrasse na rua...
Achei este livro bastante divertido. Uma comédia romântica do princípio ao fim.
Escrito de forma simples e bastante acessível, com pequenos capítulos que dão origem a leituras compulsivas....

Obrigada, Segredo dos Livros

2 comentários: