terça-feira, 3 de maio de 2011

UM ERRO INOCENTE

Imagem retirada da net
Sinopse
Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Meninas do Gelado".
Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno...
Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos.

Opinião
Dorothy Koomson é uma das minhas escritoras preferidas, gosto imenso do seu registo e quero ler todos os seus livros. Até ao momento já li "A Filha da Minha Melhor Amiga", "O Amor está no Ar", Pedaços de Ternura" e o último "Um Erro Inocente".
Este livro, lançado no ano passado, não me desiludiu! Uma história bastante interessante.
Ao longo do livro vamos tendo a possibilidade de conhecer melhor as personagens principais, Poppy e Serena. Saber o seu passado, o que pensam e o que realmente aconteceu.
A sinopse, muito bem conseguida, releva-nos um passado que assombra as duas adolescentes, revela-nos que esse passado poderá colocar muita coisa em causa e deixa-nos assim mais que curiosos, mas em momento algum revela o tema principal do livro, que é fantástico. 
Sem dúvida alguma que aconselho esta leitura.

Obrigada Vera =) =)

3 comentários:

  1. Já o tenho lá na prateleira à espera que a patroa tenha tempo de o ler :)

    Adoro a Dorothy Koomson!!! Já li todos, só falta este.

    ResponderEliminar
  2. Ja o li e achei maravilhoso, alias eu ja li todos os livros dessa autora e gostei de todos!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os dois livros que li dela adorei e tenho mais dois ali para ler, agora fiquei a morrer de curiosidade.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar