terça-feira, 3 de maio de 2011

OBRIGADA!!!!

Obrigada a TODOS pelas mensagens de carinho que me deixaram!!!
Fiquei muito contente acreditem!

O meu aniversário não podia ter corrido melhor! Começou adiantado, no sábado, com um fim-de-semana prolongado em que só cheguei ontem a casa =)
Uma prendinha maravilhosa do marido!
Fátima, Caldas da Rainha (com direito a visita à loja Bordallo Pinheiro e tudo), Bombarral (Buda Éden), Peniche (onde ficamos duas noites), Óbidos e Figueira da Foz :) 

Este ano não tive bolinho, pois não estávamos em casa e para dois decidi não comprar, mas tive um dia maravilhoso! A melhor maneira possível de entrar nos meus 24 anos =)

Obrigada!!!

8 comentários:

  1. Paulinha,

    desculpa só hoje me apercebi, do teu aniversário, mas como mais vale tarde que nunca, aqui vai:

    Parabéns a voçê
    Nesta data querida
    Muitas Felicidade e
    Muitos anos de vida.

    Beijos
    Maria José

    ResponderEliminar
  2. Paulinha, e fotos não há, desta vez? ;)

    ResponderEliminar
  3. Há sim e muitas! Vou publicá-las em breve.
    Mal tenha um tempinho passo-as para o pc e publico cá algumas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas que maravilha!!!! Surpresas assim são muitooo bem-vindas!!! Foi mesmo um fim-de-semana bem passado Paulinha!

    Sempre deste o passeio que tanto querias ;) depois comento as fotos, tens sitios que tb visitei no meu último passeio a dois...

    Não tiveste bolinho mas ainda vais a tempo, têm que te cantar os parabéns paulinha, nem que seja passado uns dias lol

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  5. Ah Paulinha esses fins de semana, fazem-nos tão bem, não é? E ainda por cima supresa do amado para celebrar o aniversário, realmente não podia ter sido melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Amiga os meus parabéns atrasados, dfesculpa!!!
    A avó do Julio faleceu no Sábado á tarde e então imagina o meu fim de semana:(
    Só hoje vim cá e vi que já estava atrasada....desculpa

    ResponderEliminar
  7. Paulinha que maravilha de fim de semana, grande presente :) Agora já podes dizer como o Malato " que já foste muito feliz em Peniche" eheheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar