segunda-feira, 9 de maio de 2011

LOUCA POR COMPRAS NO ESTRANGEIRO

Sinopse

Rebecca Bloomwood, a delirante gastadora compulsiva de Louca por Compras, está de volta. A vida corre-lhe sobre rodas. O seu gerente de conta tem sido simpático com ela e foi-lhe oferecida a oportunidade de trabalhar em Nova Iorque.
Nova Iorque! O Museu de Arte Moderna! O Guggenheim! A Metropolitan Opera House! E Becky tenciona mesmo visitá-los a todos. Mas não é um pouco idiota não visitar primeiro outros lugares famosos? Como o Saks. E Bloomingdales. E o Barneys. E os saldos, onde se pode arranjar um vestido Prada por 10 dólares. Ou seriam 100? Mas importar-se-á ela com isso?

Opinião
Depois de ler Louca por Compras, não resisti em ler o segundo livro desta saga. Desta feita, Louca por Compras no Estrangeiro.
Mais uma vez, não me desiludiu.
Claro que não é nenhuma obra literária daquelas que se estudam na escola e tudo o mais, mas é ideal para passar uns bons momentos a rir :)
E quando pensamos que a Becky já inventou todas as histórias possíveis e imaginárias, vem sempre mais uma que nos surpreende! E o fantástico, é que ela acaba sempre por se safar =)
Já estou ansiosa por ler Louca por Compras Dá o Nó!

Obrigada Verita :) Kiss***

7 comentários:

  1. Nunca li nenhum desses livros, mas é sempre bom ler um pouco de tudo!
    Eu hoje vou iniciar o "Segue o teu coração", acabei de ler o "Nunca me esqueças", e gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cidália, é verdade, ler é sempre bom, independentemente do seu género!

    Vais adorar o "Segue no Coração" li-o em Dezembro e fiquei deslumbrada.
    Nunca me esqueças não o tenho mas é também um livro que gostava bastante de ler.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulinha, o primeiro eu li, mas esse não. Bacana a sugestão, agora posso comprar sem medo. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com ah, tem sorteio Sazón no blog!!

    ResponderEliminar
  4. Oh minha maluca, recebi hoje o teu embrulho :D mas ainda não abri por muito que me custe eheh

    Gostei muito do teu gesto e acho que vou adorar o presente, mas não precisavas ter mandado nada, bastava lembrar já significava muito :) até porque eu tambem não te enviei nada :(

    Agradeço te muito mesmo, é bom saber que temos amigas mesmo que virtuais que podemos considerar verdadeiras amigas :)

    Quando abrir digo te qualquer coisa, e vai ter direito a post eheh

    Bjinho grande linda e OBRIGADA :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Dessa autora li o livro "Fada do Lar" onde uma advogada de sucesso vê a sua carreira a dar uma volta enorme para acabar a trabalhar como governanta!!! É mt fixe. "Louca por compras" apenas vi o filme e diverti-me imenso!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Clara,
    Também li o "Fada do Lar" e adorei! Uma boa história, para rir do princípio ao fim =)

    A saga Louca Por Compras é do género, tens que ler!

    Bjitos

    ResponderEliminar
  7. Oi linda!!

    Ainda bem que gostaste ;) ontem acabei a Rapariga dos Anos 20 e também gostei ;)

    Hoje começo outro!! eheheh

    beijinhos e boas leituras!!

    ResponderEliminar