quinta-feira, 5 de maio de 2011

ESPARGUETE AO ALHO E OREGÃOS

Para amantes de massa como eu, aqui está uma excelente opção de acompanhamento. O alho e os oregãos dão um toque bem saboroso.

Ingredientes:
| esparguete q.b.
| 3 dentes de alho
| azeite q.b.
| oregãos q.b.
| sal q.b.

Preparação: Coza o esparguete al dente em água fervente temperada com sal.
Numa frigideira, aloure os dentes de alho laminados num fio de azeite e salteie o esparguete previamente escorrido.
Adicione oregãos a gosto e salteie mais um pouco.
Sirva quente.

Bom Apetite!

20 comentários:

  1. Eu especialmente não aprecio oregãos, mas massa adoro!!!


    BJS

    ResponderEliminar
  2. Aqui está um prato maravilhoso! :) Pelo menos para mim, que adoro massa!

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas a adorar massa!!!E pode ser com muita coisa ou assim mais simples que não me importo!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Costumo fazer a massinha assim... aliás quase sempre a faço assim e depois junto as ervas aromaticas que mais gosto... porque só massa branca em si não é muito a minha cara.
    Ficou muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei Paulinha, gosto mto de ervas aromaticas na comida!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ADORO MASSA DE QUALQUER JEITO.
    ESTA SIMPLES PARA MIM É UMA DELICIA.
    ESTES PRATOS SIMPLES SÃO SEMPRE CHEIOS DE SABOR.
    BJS

    ResponderEliminar
  7. Uma maneira simples e fantástica de aromatizar a massa, que maravilha!
    Também gosto de regar no final com sumo de limão, dá um sabor excelente.

    ResponderEliminar
  8. Hje ao almoço comi esparguete, aromatizado com azeite e alho picado, por acaso foi acompanhamento, mas em casa faço muita vez para mim e como sem mais nada.

    (Moro no concelho de Torres Vedras)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Esparguete, com esses oregãos deve ficar bastante bom.

    Beijo
    Maria José

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, és muito querida! Aqui tb há as caixinhas de ovos moles, nos supermercados, o que não há é as pipas! E as pipas são carissimas!
    Beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  11. Também costumo fazer este pratinho de esparguete, é muito saboroso.

    Está um pratinho bem bonito:

    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. uma excelente sugestao,adoro massa e alho,meto alho em tudo...

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro massas, quando almoço ou janto sozinha, costumo sempre saltear um esparguete em azeite e alho,é uma delícia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Que óptima sugestão, adoro esparguete e assim deve ficar muito bom!!!!

    ResponderEliminar
  15. No momento não posso comer, mas adoro!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Oi,
    tens um miminho lá no meu blog. Espero que gostes..

    bjokas
    Rita

    ResponderEliminar