sexta-feira, 27 de maio de 2011

ENTRE O CÉU E A TERRA

Imagem retirada da net
Sinopse
A jovem Ripley Todd quer apenas levar uma vida tranquila na acolhedora Ilha das Três Irmãs. O seu trabalho como ajudante de xerife mantém-na ocupada e feliz e, quando lhe apetece estar com alguém, não tem dificuldade em encontrar um parceiro... apesar de isso estar a acontecer cada vez menos vezes. Satisfeita com a vida que leva, Ripley só tem um problema na vida: os poderes especiais que possui e que a atemorizam e confundem. E por mais que os tente esconder, não consegue mantê-los sob controle. É então que surge o cativante Mac Booke, um pesquisador do sobrenatural que chega à ilha para investigar os rumores da feitiçaria local. Rapidamente ele se apercebe que existe algo extraordinário em Ripley. E não são apenas os seus fulgurantes olhos verdes ou o seu sorriso irónico. Há algo mais. Algo que ele é capaz de ver mas que ela é incapaz de admitir. Fascinado pela luta interna dela com as suas próprias habilidades, Mac está determinado a ajudá-la a aceitar quem é... e a encontrar a coragem para abrir o seu coração. Mas antes que Ripley e Mac possam sonhar com o que o futuro reserva, têm que enfrentar os demónios do passado. Pois a Ilha das Três Irmãs guarda séculos de segredos e possui um legado de perigos que ainda a assombra...

Opinião
Quem leu o primeiro volume desta trilogia, "A Ilha das Três Irmãs", não pode mesmo deixar de ler o segundo volume.
Ainda à pouco terminei de ler este (em três tempo, diga-se!) e já ando desejosa de ler o terceio e último volume, que será igualmente espectacular, presumo.
Nora Roberts era-me desconhecida (a nível literário) até a Ana me ter apresentado! E ainda bem que o fez, pois gosto imenso deste registo!
Dá-nos sempre a conhecer histórias empolgantes, em que ficamos agarradas ao livro e não queremos parar de ler. Os casais, apaixonados, são lamechas q.b. pois têm sempre o seu quê de irreverentes, o seu quê de charmosos... Gosto!
"Entre o Céu e a Terra" foca-se maioritariamente em Ripley, uma delegada que foge do amor e do seu poder a sete pés... até conhecer o Dr. Mac
Leiam, vão gostar de certeza! E quem já leu esta trilogia vai certamente concordar comigo =)

Obrigada Ana!

6 comentários:

  1. Do que li aqui gostei, é bem do tipo de livro que gosto de ler.

    Vou tentar comprar.

    Por falar em leituras;
    quando puderes passa na minha Casinha que tenho lá uma surpresa para ti.:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Paulinha eu tenho a triologia e ja a li mais que uma vez... os livros sao todos muito intensos, mas o ultimo... é qualquer coisa de fenomenal... eu adoro Nora Roberts

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai mulhéri! És realmente uma devoradora de livros!! :)

    ResponderEliminar
  4. Formiguinha,

    Desafio aceite =)E já postei!!

    Margarida,

    Agora ainda me deixaste mais curiosa! Sei bem que por ser o último livro, tem que ser algo em grande. E depois porque será sobre Mia, a irmã "mais sorte" e sobre o amor da sua vida...
    Estou em pulgas!!

    Sini,

    È verdade, quando pego em livros que gosto, só paro mesmo quando termino =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já li imenso dela, tinha-te falado k ela é super envolvente... Há uma triologia dela k é fenomenal, passa-se na Irlanda, e parece k tás lá mesmo :)
    Tb gostei mto desta triologia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou lendo a Série Mortal da Norah Roberts e estou no 11o. livro, estou lendo insandecidamente, não consigo parar!! Ela é ótima nas tramas! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar