sexta-feira, 8 de abril de 2011

LOUCA POR COMPRAS

Imagem retirada da net
Sinopse
Quando as coisas se descontrolam - os descontrolados vão às compras. Rebecca Bloomwood é louca por compras, está enterrada de dívidas até aos ossos e passa o tempo a tentar escapar ao seu gerente de conta. A sua única esperança é tentar ganhar mais e gastar menos. O seu único consolo é comprar alguma coisa - só mais uma coisinha…

Opinião
Se o vosso objectivo é ler um livro que vos anime, que vos incentive numas boas gargalhadas, então este é o livro ideal :) É já o 2º livro que leio da escritora Sophie Kinsella e posso mesmo afirmar que este tipo de leitura, leve, cativante e super divertida me agrada imenso! É óptima, por exemplo, quando estamos nos sentimos mais em baixo, ou entao somente para variar um pouco no nosso registo literário! Aconselho :) E claro que vou ler os restantes livros desta saga!

Obrigada Verita, por mais este fabuloso empréstimo :)

10 comentários:

  1. A mfp já está á venda no lidl!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Deve ser ótimo, adoro fazer compras, acho que sou meio compulsiva, será que tem aqui no Brasil? Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca li o livro, mas já vi o filme, gostie bastante. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi o filme e gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  5. Eu já vi o filme e é muito engraçado. hehee
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. É uma escritora que dá sempre para rir muito, vou agora começar o "uma rapariga dos anos 20" também dela.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Paula,

    Para ser sincera não sei se está ou não à venda aí no Brasil, é uma questão de pesquisar por sites de venda de livros pelo nome da autora Sophie Kinsella e ver quais os títulos ai disponíveis, espero que encontre!

    S.
    Depois conta o que achaste do "uma rapariga dos anos 20" já li comentários muito positivos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaste ;)

    Agora faltam os próximos da saga :)) são demais!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já está na minha Wish list de aniversário deste ano!! Já li tanta gente que escreveu que o livro era muito bom e que fazia rir bastante que estou super curiosa para o ler!!

    ResponderEliminar