segunda-feira, 18 de abril de 2011

A ILHA DAS TRÊS IRMÃS

Imagem retirada da net
Sinopse
Quando Nell Channing chega à acolhedora Ilha das Três Irmãs, acredita que finalmente encontrou um refúgio do seu marido violento... e da vida horrível que levara nos últimos anos.
Mas mesmo nesse lugar calmo e distante, Nell nunca se sente inteiramente à vontade. Escondendo cuidadosamente a sua verdadeira identidade, aceita um lugar como cozinheira num café e começa a explorar os seus sentimentos pelo simpático xerife da ilha. Mas há uma parte de si que ela nunca lhe poderá revelar, pois tem de guardar alguns segredos se quer manter o passado longe de si. Uma palavra a mais... e a sua nova vida tão cuidadosamente montada pode despedaçar-se.
E quando Nell começa a questionar-se se alguma vez será capaz de se libertar do seu medo, apercebe-se de que a ilha sofre de uma terrível maldição que só pode ser desfeita pelas descendentes das Três Irmãs: as bruxas que se instalaram na ilha em 1692. Então, com a ajuda de outras duas mulheres talentosas e determinadas – e com os pesadelos do passado a atormentarem-na constantemente – ela tem que encontrar a força para salvar o seu lar, o seu amor e a sua vida.

Opinião
Este livro foi-me emprestado pela Ana (obrigada desde já) e quando ela me disse que o livro envolvia bruxas, confesso que adiei um pouco a sua leitura...
Mas como a curiosidade sobre um livro de Nora Roberts era muita, e pelas poucas pesquisas que fiz verifiquei que era um livro bastante interessante, lá peguei nele e começei a ler...
Por incrível que possa parecer, fiquei agarrada logo à 1ª página do livro... fala de bruxas sim senhora, mas não são aquele género de bruxas com verruga na cara e caldeirão...
Gostei bastante do tema, uma mulher fugitiva do seu marido agressor, em busca de uma segunda oportunidade de vida.
Um Xerife sedutor que a encanta.
Conclusão, um bom livro, gostei bastante e já tenho o 2º volume desta trilogia à minha espera!

8 comentários:

  1. Paulinha querida... eu tenho a triologia, e como ves sao livros com imensas paginas... eu nao li... eu devorei os 3 livros em menos de 15 dias.... adorei, sao de tal forma envolventes que parece mesmo que tu consegues sentir a historia!!!

    Nao te vais arrepender, eu jao os li e reli e tornei a ler... quase os sei de cor!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito interessante, acho que vou comprar o livro, obrigada pela sugestão! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei também essa triologia!!!

    Como já te disse, é das minhas preferidas da autora ;)

    Boas leituras!!

    ResponderEliminar
  4. É uma das trilogias que mais gostei dela, o último livro dessa foi para mim o melhor, gostei mesmo muito querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Cá estou eu a estrear-me no teu blog :D Paulinha um grande beijinho e mais uma vez obrigada pela cumplicidade e ajuda na surpresa organizada pelo quinteto :)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma boa sugestão!!

    Beijos
    Maria José

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da Nora Roberts - adorei a Villa - mas não conheço esta trilogia, obrigada pela partilha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar