quinta-feira, 31 de março de 2011

WRAPS DE FRANGO

Hoje venho sugerir algo bem ligeiro para o jantar, óptimo para comer a seguir a uma bela sopinha.

Ingredientes:
| 2 tortilhas mexicanas
| 2 bifinhos de frango
| alface
| tomate
| azeitonas
| ketchup q.b.
| sal e pimenta q.b.
| sumo de limão q.b.

Preparação: Comece por temperar, com 1h de antecedência, os bifinhos de frango com sal, pimenta e sumo de limão. Deixe tomar gosto e depois leve-os a grelhar em um fio de azeite.
Em cima das tortilhas, coloque folhas de alface e tomate em pedaçinhos a gosto. Desfie os bifinhos grelhados e distribua igualmente sobre as tortilhas.
Se gostar, acrescente azeitonas e finalize com um fio de ketchup.
Enrole as tortilhas (se necessitar, segure-as com um palito).

Dica: Poderá sempre acrescentar milho caso goste.

Bom Apetite!

25 comentários:

  1. Ola!Ficaram lindos certamente muito saborosos...

    ResponderEliminar
  2. Que bons!!!Adoro salada de frango nos wraps!!!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Eu e o meu marido, adoramos este tipo de petisco ou mesmo como refeição. Maravilha!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os jantares ligeiros, seguidos de uma sopinha, tb faço muitas vezes.

    Bjinho
    Maria José

    ResponderEliminar
  5. Paulinha,

    não eras tu que queria uma mfp do Lidl?? Dia 7 de Abril, vão sair novamente, vai ao site e vê.

    Bjinho
    Maria José

    ResponderEliminar
  6. Papinha Doce,

    Obrigada :)
    Já fui ao site e já vi o anúncio! Pena mesmo ela já ter aumentado de preço e desta vez se branca... a ver se eu a consigo comprar!

    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  7. huuummmmmmmmmm.. que bom aspecto!!!!!!!!

    bjus

    ResponderEliminar
  8. Paulinha, adoro wraps! são práticos e dá para aproveitar o que temos na geladeira para o recheio. O seu ficou com um aspecto ótimo. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Hummm parecem-me uma delicia! Gosto mt deste petisco mas os meus favoritos são os de camarão nham hehe

    Paulinha à partir de dia 7 o Lidl vai voltar a ter MFP em algumas lojas!!!! É agora lol já decidiste qual vais comprar???

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  10. Eulália,

    Olá querida tudo bem? Foi a 1ª vez que experimentei wraps e gostei muito. Tens que me explicar como fazes os de camarão :)

    Pois é linda, a Papinha Doce avisou-me! Eu bem queria comprar, mas o marido esteve na conversa comigo e perguntou-me se realmente seria um investimento para depois usar ou se era mais um electrodoméstico para ficar encostado a maior parte do tempo...
    Confesso que estou a ponderar para não fazer nada apressado.. mas que queria uma, lá isso queria :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. delicia. hoje também publiquei uma receita de wraps caseiros.

    bjos

    http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá Paulinha,

    os teus wraps têm um aspecto delicioso, tenho que experimentar e fazer também.

    queria-te pedir um favor, será que me consegues arranjar uma receita fácil de fazer de bolo de limão.
    não sou muito dada a bolos mas queria experimentar fazer um, como me deram muitos limões estes dias queria experimentar fazer um bolo.

    se não quiseres escrever aqui a receita podes-me enviar mail maribizarro@gmail.com.

    Obrigada

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Paulinha,

    Eu warps nunca fiz mas dos que provei os que mais gosto são os de camarão com molho Thai do Go Natural, são mesmo bons :) Mas estes teus não devem ficar atrás hehe

    Ah, então já tinhas sido avisada ;)
    Pois é, realmente é um investimento que se tem de ponderar, não é propriamente barato... Se for para encostar não vale mesmo a pena lol eu por enquanto dou bom uso à minha e espero vir a dar mt mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Uma bela receita, super prática para os almoçinhos na faculdade! :) Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Têm um óptimo aspecto.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. FICARAM UMA DELICIA, DÃO UM ALMOÇO OU JANTAR BEM DELICIOSO.
    BJS

    ResponderEliminar
  17. Fazem-me lembrar os do macdonals, mas os teus estão melhores sem dúvida...
    jinhos

    ResponderEliminar
  18. Eu tb gosto de todas essas coisinhas... pena que moro numa terrinha onde wraps é uma palavra chinesa, ou la que lingua que vcs queiram imaginar... Mas sempre que eu vou á cidade... aiiiiiiiiii meninas... eu delicio-me nas compraas.. nem fazem ideia!!!

    Adorei a tua sugestao

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. eu infelizmente nao tenho jeito para isso adoro comer mas fazer ? nao sei nao.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. Ficaram mesmo apetitosos... Tb já fiz, e sabe mesmo bem uma refeição assim :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. No outro dia também fiz mas com pão pita e coloquei o frango desfiado e acrescentei ananás ;)

    fica a sugestão!!!

    tenho ali dessas tortilhas que tinha comprado para rechear com comida mexicana :(( assim já sei que também os posso usar com coisas mais saudáveis :))

    beijinhos

    ResponderEliminar