quarta-feira, 2 de março de 2011

NOVO VISUAL #2


Devem pensar que eu sou mesmo esquisita e que não paro quieta e ando sempre a alterar tudo ihiih
Mas é que, alertada por leitores, fui reparando que com o visual anterior, as imagem apareciam baças...
Então decidi mudar, espero que para melhor :)

Mais uma vez tenho que agradecer, e muito, à minha amiga Fernanda que me ajudou bastante nesta nova mudança! Obrigada :) mesmo!!

Já agora aproveito para vos apresentar o blog da Fernanda, quem gosta de leitura, como eu, não deixe de visitar e seguir pois tem opiniões de livros e passatempos muito bons, vale a pena conhecer!

23 comentários:

  1. Gostei muito do novo visual, está muito bonito e alegre. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Paulinha amei o novo visual ficou muito lindo...gosto muito do teu mas também não sei fazer!!!
    Um beijo:))

    ResponderEliminar
  3. Por mim está aprovado, bem primaveril.

    ResponderEliminar
  4. Paulinha, gosto muito do teu novo look :)
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  5. Está tão giro!!! Também gostava do outro, tinha uma apresentação bastante profissional, este está mais leve e clean, gostei!
    Só é pena agora já não ter os separadores :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei, acho que tem mesmo mais a ver contigo :) e realmente as imagens ficavam um pouco "foscas" e esbatidas no outro template. Muito melhor! :)

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bonito, parece q já chegou aqui a primavera!!

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Fico contente por ver que no geral gostam também deste novo visual!
    Eu tb concordo que tenha mais a ver comigo, por ser mais alegre, colorido, como eu :)

    Eulália, pois é, aqueles separadores estavam fantásticos! Mas se reparares, há uma barra lateral com o título etiquetas, e contem na mesma aqueles separadores (carne, entradas, peixe e sobremesas) é so clicares sobre a etiqueta em questão e aparece como no blog anterior :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O fundo branco resulta muito melhor com as fotografias, e permite uma leitura bastante mais fácil e agradável.
    Parabéns, ficou lindo.

    Em relação às etiquetas, que refere a Eulália, em vez de os teres assim colocados "todos à mistura" poderás fazer em lista, como anteriormente e como eu tenho no meu blog, fica bem mais fácil de se procurar o que se procura, na minha opinião.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Gostei!!! Está muito giro e leve assim :)

    ResponderEliminar
  11. Luísa,

    Obrigada pela tua opinião, mais uma vez! Realmente é uma opção colocar a parte das etiquetas em lista e não em nuvem! Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  12. Me,

    Fico muito contente por teres gostado e pela tua presença aqui no meu blog! Sabes que gosto muito do teu blog, leio-o todos os dias e és um exemplo de mulher para mim!

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  13. Ai eu gostei mais que muito!!!
    Acho lindo e tão fofinho, tao cutchi-cutchi
    Adoro!!!

    Acho mais simpatico e alegre que o outro... tal como tu :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  14. Ai eu gostei mais que muito!!!
    Acho lindo e tão fofinho, tao cutchi-cutchi
    Adoro!!!

    Acho mais simpatico e alegre que o outro... tal como tu :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  15. Paulinha,

    gosto muito mais deste visual, eu reparei que as fotos do anterior estavam baças, mas pensei que era algum problema temporário da tua maquina fotográfica... hi... hi...

    Bjinhos
    Maria José

    ResponderEliminar
  16. Ficou muito giro, mesmo apropriado para a primavera! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Mais uma ficha, mais uma voltinha :))

    Gostei muito do novo visual!!
    Também gostei do anterior, mas este está com cores mais vivas, como eu gosto :))

    Muitos beijinhos e muito sucesso!!

    ResponderEliminar