sexta-feira, 4 de março de 2011

JUNTOS AO LUAR

Imagem retirada da net
Sinopse:
Quando pela primeira vez contemplam juntos a noite de lua cheia, John e Savannah sentem-se invadidos pela força inequívoca de um amor nascente, pela percepção de um futuro que acaba de ganhar forma e sentidos nos seus corações jovens e expectantes. Nunca a lua lhes pareceu tão bela, nem um mundo tão pródigo em promessas. Mas a realidade não tarda a impor-se, pricipitando uma vaga de acontecimentos que os coloca perante encruzilhadas de vida brutais. As longas separações a que a carreira militar de John - destacado na Alemanha - os obriga e o peso quase insuportável da saudade impelem Savannah a tomar uma decisão difícil que irá mudar os seus destinos para sempre, mas não o que sentem um pelo outro... No entanto, será a John que caberá a mais amarga de todas as decisões, aquela que ditará os seus futuros de uma forma irrevogável. Mas por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando é o amor genuíno que nos inspira, quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém...
Um romance soberbo, que nos traz Nicholas Sparks no seu melhor.

Opinião:
Sem dúvida o melhor livro de Nicholas Sparks que li até ao momento.
Mágico, é assim que o descrevo! Recomendo, sem dúvida.

E o filme, vai ser devorado logo à noite num sessão de cinema caseira com direito a pipocas e tudo!

Adenda: Este livro foi emprestado pela minha querida Secretasme :) Obrigada!!!

13 comentários:

  1. Olá!

    Hoje vim a primeira vez ao seu blog e tenho a dizer que gostei bastante...
    Resolvi comentar porque vou precisamente agora começar a ler este livro. Vi o filme e vale mesmo a pena, é magnifico.

    Continue com este seu cantinho porque estou certa que para mim vai ser muito agradável segui-lo.

    Também tenho um blog:
    http://palavrasdeleberdade.blogspot.com/
    se quiser dar uma vista de olhos e quiser tornar-se seguidora.

    Parabéns mais uma vez... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,

    Obrigada pela sua visita ao meu blog (se quiser pode me tratar por tu que até prefiro :))
    Se vai começar a ler o livro, vai adorar, é magnífico! Já vi no trailer algumas diferenças entre o livro e o filme, uma delas é na própria Savannah, vai notar de imediato.
    Mas como sempre, e apesar de ainda não ter visto o filme, creio que vai gostar ainda mais do livro. São sempre mais completos! E depois, este livro tem algo que adorei, é narrado na 1ª pessoa. E então o John vai contando a historia deles directamente ao leitor, gostei desse aspecto.
    Depois conte-me o que achou, gosto imenso de ler!
    Não estava mesmo à espera deste final, mas acho que é isso que dá o ser a este livro!

    E já me alonguei demais :) quanto a livros, perco-me um pouco!

    Obrigada mais uma vez pela visita, espero que volte cá mais vezes!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca li esse livro mas vi o filme, adorei. Muito romântico!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho o filme pra ver, sei k se o vir 1º já não leio o livro. Nas palavras k nunca te direi aconteceu o mesmo, o filme fez-me chorar baba e ranho, acabei por nunca pegar no livro...
    Estou curiosa com este :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  5. Claro que vou voltar... Adorei o blog :)

    Também me pode tratar por tu... Fico a parecer muito velha :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Xana,
    Aconselho-te mesmo a ler o livro 1º é que o filme é completamente diferente.
    Mexeram imenso nas personagens, no final da hisória...
    Apesar de ser um filme muito bonito, e mesmo depois de ter lido o livro não consegui mesmo evitar umas lágrimas, o livro é bem mais completo e emocionante.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostastes! :) é msm muito bom, chorei e tudo qundo o li...:) bjs

    ResponderEliminar
  8. Secretasme, gostei mesmo! O livro é lindooo e tal como tu não consegui evitar umas lágrimas...
    E ao ver o filme, mesmo sendo bem diferente do livro, também voltei a chorar ihihih

    Obrigada pelo empréstimo! Esqueci de colocar referência a isso no post mas vou já colocar :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que ja tenho quem mo empreste ;) e depois vejo também o filme!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bem, este livro fez-me chorar horrores, adorei, mas chorei imenso... gostei do final do filme!

    ResponderEliminar
  11. Cidália,

    Nem me digas nada... também chorei feita maria madalena com este livro.
    E com o filme ainda mais, apesar de estar completamente diferente do livro...
    Mas claro, concordo contigo, preferi o final do filme ao final do livro.... porque será? eheheh

    beijocas

    ResponderEliminar