quinta-feira, 24 de março de 2011

DESAPARECIDA

Imagem retirada da net
Sinopse
Tudo começou com uma brincadeira de crianças…
Quem é que nunca jogou às escondidas? Quem nunca sentiu o entusiasmo de encontrar alguém no seu esconderijo perfeito?
Poppy está a brincar com a mãe, Mel. Poppy tem sete anos e a sua vida acabou de mudar radicalmente: tem um novo padrasto, um novo irmão, uma nova casa… A menina esconde-se e a mãe procura-a. Mas o tempo passa e ela não aparece. A polícia é chamada. À hora do desaparecimento, testemunhas viram um carro a afastar-se do local. Um carro familiar. Ao volante ia Si, o homem com quem Mel está casada há apenas um ano. Para a polícia é uma luta contra o tempo. Para Mel, cujo mundo foi virado do avesso, é uma questão de vida ou morte.

Opinião
Com uma sinopse bastante comprometedora, quando peguei neste livro estava certa que iria ter uma boa leitura.
No entanto, desiludiu-me um pouco pois o desenrolar da história não foi bem o que eu esperava.... Uma grande parte dos capítulos, tornaram-se desinteressantes... andava a arrastar-me nesta leitura... quando faltavam apenas 100 páginas para o terminar, é que ficou interessante, com um final nada esperado....

Para quem estiver interessado, tenho este livro à venda :)
Adenda: Vendido!

15 comentários:

  1. gostaria de saber o valor que pedes pelo livro...

    ResponderEliminar
  2. Olá Felismina,
    8 euritos com portes de envio incluidos (correio normal).
    Se estiveres interessada é só dizer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Tânia,

    Vou esperar até amanhã pela resposta da Felismina.
    Caso ela não queria ou não responder, é teu! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ok...dps avisa ;)

    é uma boa ideia vender assim os livrinhos...acho que vou seguir o teu exemplo ;)

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente tenho vendido alguns livros pois a minha estante é pequena e não tenho mais espaço para os livros :(
    Ao início custou-me, confesso, desfazer-me deles...
    Ha sempre uma história associada a um livro... ou porque o lemos em x sitio, ou porque faz nos lembrar algo...
    Só os que me são oferecidos, é que não consigo vender, têm sempre um valor sentimental.

    Tens livros recentes, para venda?
    Também tenho o livro Queimada Viva de Souad e O Despertar das Trevas de Karen Chance para venda... se souberes de alguém que esteja interessado/a.

    ResponderEliminar
  6. É verdade que tb me custa desfazer deles...

    Alguns dos que referiste eu tb tenho, mas se souber de alguem aviso...

    Neste momento tenho estes:

    Nome da Rosa de Umberto Eco
    A Malinche - de Laura Esquivel
    O Amante do Vulcão - de Susan Sontag

    Tim de Colleen Mccullough
    Justine de Lawrence Durrell
    Como Agua para Chocolate de Laura Esquivel

    Entertanto devo ter mais uns quantos que emprestei

    ResponderEliminar
  7. Como Água para Chocolate é fantástico! Li ainda andava na escola e adorei :)

    Assim que a Felismina responder, digo-te algo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. quero o livro diz-me o que tenho que fazer

    ResponderEliminar
  9. Felismina,
    Será que podes enviar-me um email para paulateorgas@gmail.com para que eu assim te possa enviar o meu NIB para fazeres transferência bancária?
    E peço também que me envies a tua morada.

    Envio o livro assim que receber o valor na minha conta.
    Envio em correio normal, mas se quiseres registado diz-me e acertamos o valor.

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  10. Tânia,

    O livrinho ficou para a Felismina.
    Mas quando tiver mais livros para vender, falo contigo!

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei, foi um daqueles livros que apesar de não ser brilhante me entusiasmou bastante, acho que por vezes tudo depende da altura em que lemos.

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar