quinta-feira, 3 de março de 2011

BISCOITOS DE LIMÃO

Sai mais uma fornada de biscoitos! Mais uma receitinha aprovadíssima da PrincesSu :)

Ingredientes:
| 2 Ovos
| 125gr de Açúcar
| Raspa de 1 Limão
| 300gr de Farinha
| 1 colher (chá) Fermento em pó

Preparação: Bata as gemas com o açúcar juntamente com a casca de limão. Junte de seguida as claras previamente levantadas em castelo e incorpore bem. Adicione por fim a farinha e o fermento e amasse tudo.
Faça bolinhas com a massa, polvilhe-as com açúcar e coloque num tapete de silicone.
Leve ao forno pré aquecido a 180ºC até ficarem douradinhas a gosto.

Nota da PrincesSu: Quanto menos tempo ficarem no forno, mais fofinhos ficam.

Bom Apetite!

16 comentários:

  1. Que fáceis e tão bonitas que ficam...

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Paulinha,
    Que delicia que ficaram esses biscoitos... Adoro limão de certeza que ficaram muito saborosos : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Paulinha!
    Os biscoitos ficaram uma verdadeira maravilha eu gostei muito e são uma receita para eu fazer!!!
    Um beijo:))

    ResponderEliminar
  4. FICARAM LINDOS, ANDO COM SAUDADES DE COMER BISCOITOS COM UM CHÁ.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Mais uma que parece deliciosa. Isto desde que descobri o blog, tem sido uma desgraça ao fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Maria,
    Experimenta pois ficam muito saborosos e são realmente fáceis de fazer :)

    São33,
    Ai com um chá cai muito muito bem :)

    madeMOIselle,

    Obrigada pelo teu comentário :) expero que tenhas gostado das receitas que tens experimentado aqui do blog :) estes biscoitos ficam mesmo bons, tens que fazer.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho gostado. A minha balança não e o meu marido sim. Por isso o saldo é positivo :)

    ResponderEliminar
  8. madeMOIselle,

    Sei bem o que isso é... parece me que as nossas balanças falam a mesma língua.. mas pronto, umas caminhadas valentes todos os dias alguma coisa hão de fazer :)
    Fui ver o teu blog, gostei do que vi! tens uma escrita engraçada, cativou-me! E vejo que temos alguns gostos em comum, moda, maquilhagem, leitura!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Paulinha,estes biscoitinhos são ideais para mim, pois não levam gordura nenhuma!!!
    Vou fazer sem dúvida alguma.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Se há coisa que não consigo resistir são bolachas e biscoitos e esses tem cá uma carinha que devem ser deliciosos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. que bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gostei mesmo muito! simples e deliciosos!

    ResponderEliminar
  12. que belos biscoitinhos estes :D
    ficaram divinos de certeza. beijocas

    ResponderEliminar
  13. Ai, deu-me saudades de fazer biscoitos... tambem quero hahahaah :) bjs

    ResponderEliminar