sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

RED-FISH NO FORNO COM BATATINHA

Para desenjoar um pouquinho de todos as sobremesas que por cá abundam, decidi mostrar hoje um red-fish que preparei à uns tempos...

Ingredientes:
| 4 postas pequenas de Red-Fish
| Batata q.b.
| 1 Cebola pequena
| 1 fio de Azeite
| 1/2 caldo Knorr peixe
| Salsa picada q.b.
| Vinho Branco q.b.
| 2 colheres (sopa) de Polpa de Tomate
| Pimentão Doce q.b.
| Sal a gosto
| Pimento Vermelho

Preparação: Corte a cebola em meias luas e disponha no fundo de um pirex. Por cima coloque as postas do red-fish e tempere-as com o meio caldo de peixe, o sal, o pimentão doce e a salsa picada.
Cubra com a polpa de tomate, e o pimento vermelho e regue com o azeite e vinho branco.
Em volta disponha as batatinhas e salpique com um pouco mais de sal e pimentão doce.
Leve ao forno até estar cozinhado a gosto.

Bom Apetite!

19 comentários:

  1. Um peixinho no forno em dias de frio, é sempre muito aconchegante.

    Bjinhos
    Maria José

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aspecto amiga :)

    Bjinho e bom fim de semana
    Carina

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosoooooooooooo

    Adoro Red Fish

    eeste está maravilhosoooooooo

    ResponderEliminar
  4. Belo pratinho de peixe! Ficou com um aspecto delicios! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Optimo aspecto, com esse molho mesmo bom para molhar o pão! LOL!.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Hum que bom!

    Peixinho que minha mãe fazia muitas vezes e eu
    adorava agora eu acho que nunca fiz.

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. muito bom... sabe bem um prato de peixe para desenjoar da doçaria toda!

    ResponderEliminar
  8. FICOU ÓPTIMO ,Á BASTANTE QUE NÃO COMPRO DESSE PEIXE MAS GOSTO IMENSO ASSADO.
    BJS

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida Paulinha!
    Feliz 2011 para ti e tua familia olha já vim do meu biscate porra foi a trabalhar até dizer chega mas como é familia nuna digo que não o teu peixinho ficou foi uma delicia já ia um pouquito para o meu jantar.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  10. Um peixinho no forno é sempre muito bom e este teu,está uma maravilha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Paulinha esse peixinho está de se lhe tirar o chapéu, uma delicia mesmo!
    Beijinhos e um bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  12. Tia Amelia,
    Ficou com um aspecto fantástico este peixinho.
    Então aquele molhinho esta mesmo a pedir por pão : ) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Paulinha,
    Desculpa enganei-me no nome : ( Desculpa.
    Mas com as obras cá em casa, ando num stress daqueles.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Catarina,
    Não tem mal algum. Acontece!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  15. Paulinha, ficou uma delícia este peixinho :)
    beijinhos miga

    ResponderEliminar
  16. Amiga o teu peixinho parece muito bom!!!
    Está tudo bem contigo?

    ResponderEliminar
  17. Tudo bem minha linda, e contigo?
    Aqui um bocadinho ansiosa por notícias pois estou prestes prestes a ser tia :)

    beijinhos

    ResponderEliminar