quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

OFERTA CARINA'S THINGS

Sair do trabalho e ir para casa após um dia em cheio, é bom! Mas chegar a casa e ter uma surpresa à nossa espera é ainda melhor! E foi o que me aconteceu :)
Quando cheguei a casa, tinha à minha espera esta latinha linda linda vinda da Carina! Gosto muito desta menina, que tive o prazer de conhecer,apesar que virtualmente apenas, ainda por outras bandas antes de este blog existir!

A latinha, como podem ver, vinha cheia de coisas ainda mais bonitas! Um presentinho de Natal, que mesmo atrasado, me deixou muito muito contente! Dentro da latinha vinha um postal com palavras muito simpáticas, uma revista que está cheia de óptimas receitas que espero experimentar, ferrero rochers, chupa-chupas, massa de pimentão dos Açores, um almofariz!

Um conjunto super fofo que por acaso andava mesmo a querer comprar

Um brincos cor-de-rosa (a minha cor preferida) e desconfio que tenham sido home made, logo, ainda tem mais valor.

E uma vela em formato de pinheirinho.

Foi muito mas muito generoso da parte da Carina, e um grande previlégio para mim ter recebido tamanho presente! Mais uma vez agradeço do fundo do coração. O presente mas, sobretudo, a amizade!

P.S. A latinha, está já cheia de biscoitos!

13 comentários:

  1. Tive o privilégio de receber também um presente idêntico que a Carina teve a amabilidade de me enviar e adorei tudo, ela é uma pessoa mesmo muito querida.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. A Carina parece ser mesmo uma pessoa krida...

    parabéns Paulinha...

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Que surpresa boa Paulinha, fiquei feliz por ti acredita:)))Parabéns!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. As prendas têm um efeito animador em nós e o teu dia melhorou logo nao foi?

    Bjokas,


    Rita

    ResponderEliminar
  5. Tão bom receber miminhos desses.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. QUE MIMINHOS TÃO LINDOS E DE CERTEZA QUE SÃO MERECIDOS.
    BJS

    ResponderEliminar
  7. É sempre tão bom receber prendas!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Que lindas e ricas prendinhas... E' sempre bom quando se lembram de nos : )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. acabo de conocer tu blog y me hago seguidora, tienes muchas recetas que desconocia y seguro que aprendere de ellas, un beso desde ponferrada

    ResponderEliminar
  10. recetasverocava

    Olá! Obrigada pela tua visita ao meu blog. Fico muito contente por teres gostado e tornado seguidora! Vou conhecer já o teu! Espero ver-te cá mais vezes!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar