terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A NOIVA ITALIANA

Sinopse

Apesar de viverem em Londres, os Martinelli continuam a ser uma típica família italiana: sempre a discutir, a comer e a amar. Pieta, a filha mais velha, tem 30 anos e é solteira, facto que a coloca sob a mira dos pais, principalmente agora que Addolorata - a sua irmã mais nova - vai casar. Uma vez que desenha vestidos de noiva, Pieta foi encarregada de fazer o vestido mais importante da cerimónia, mas uma série de segredos de família atrai a sua atenção. Porque é que o pai está sempre a discutir com um vizinho italiano? Qual será a causa da tristeza da mãe? E será possível que o homem por quem ela sempre alimentou uma paixão secreta esteja prestes a casar-se com outra pessoa? Decidida a ajudar a irmã, Addolorata planeia dar um empurrãozinho ao destino no dia do seu casamento. Mas o resultado vai ser surpreendente e nada vai acontecer conforme o planeado…

Mais um livro terminado! Muito obrigada à Fernanda pelo empréstimo! Podem ler a minha opinião aqui.

9 comentários:

  1. Olá,
    Eu também gosto imenso de ler, sou uma adepta de qualquer tipo de leitura, costumo dizer que um livro tem de saber inspirar a minha imaginação deixar-me bem disposta e ensinar-me algo de novo, assim sendo estãos os ingredientes completos para me despertar a atenção pela leitura de um bom livro, este que aqui descreves parece-me uma boa escolha para passar umas boas horas dedicadas ao prazer da leitura.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pauluxa, concordo contigo! Eu também não me importo de ler livros de diferentes áreas, desde que o mesmo me agrade e me capte toda a atenção é o que importa! E um livro com o qual podemos aprender, imaginar que estamos noutro local... é o bastante =)

    Já leste "Segue o Coração - Não Olhes para Trás"? É 5*!
    Também gostei muito dos dois de Victoria Hislop. Ficamos com uma vontade imensa de viajarmos até aos locais retratados nos livros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de ler e este livro de certeza que
    ia-me agradar porque é o tipo de livro que
    gosto de ler.

    Vou ver se o consigo.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    passei pelo teu blog e adorei.
    Já sou tua seguidora :-)
    Se puderes passa no meu blog http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Paula.
    Muito obrigada antes de mais pela tua visita ao meu blog. Fico muito contente por teres gostado e espero ter a tua visita aqui mais vezes :)
    Segui o teu conselho e foi visitar o teu blog que confesso ter gostado bastante! Quem é que hoje em dia não tem uma veia de shopaholic dentro de nós? :)
    Tornei-me seguidora claro =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que saudades tenho de ler, só nas férias é que o consigo fazer. Antigamente nos transportes conseguia ler muito, depois que mudei de casa e preciso do carro já não consigo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Parece bem giro, mas agora estou a ler o Recife da Nora Roberts, mas este mês de Janeiro, não tenho tido tempo de ler, estou sempre bastante cansada.

    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Olá Paulinha!
    Li este livro em meados do ano passado! É um livro muito light com os temas agradáveis do casamento, viagens/aventura e, (o meu preferido) a culinária! Ás vezes um livro light - de leitura fácil e rápida - vem mesmo a calhar!
    Gostei muito!
    Agora ando com O Rapaz de Olhos Azuis, Joanne Harris, na mesa de cabeceira. Mas o tempo anda curto e o livro fica-se por ali mesmo... na cabeceira...
    Continua a partilhar as tuas leituras. Quando puder venho cá por-me a par.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Marina, obrigada pelo teu comentário! Não o defeniria de melhor forma, é mesmo um livro light que veio mesmo a calhar após a leitura do maravilhoso "Segue o Coração - Não Olhes para Trás!
    É um livro de fácil leitura, com uma bela história e aventuras!

    O que andas a ler não conheço, recomendas?
    Ontem começei "A Fada do Lar" da mesma autora do livro "Louca por Compras" pelo pouco que li, cerca de 60 páginas, estou a achar super divertido!

    Beijinhos

    ResponderEliminar