segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A FADA DO LAR

Imagem retirada da net
Sinopse
Chamo-me Samantha. Tenho vinte e nove anos. Nunca na vida usei o forno para fazer pão. Não sei coser um botão. Sei é reestruturar contratos de financiamento de empresas e salvar os trinta milhões de libras do meu cliente.
Samantha é uma advogada bem-sucedida em Londres. Trabalha o dia todo, não tem vida doméstica, e só se preocupa em encontrar um companheiro. Habitualmente tem êxito sobre pressão e adrenalina. Até que um dia...
comete um erro. E o erro é tão grave que acaba por destruir a sua carreira. Fica tão desnorteada que ao sair do escritório, apanha o primeiro comboio que vê e, quando se apercebe, não sabe onde está. Ao pedir indicações numa grande e bonita casa, é confundida com alguém que tinha sido entrevistada para o cargo de governanta e, sem mais nem menos, é-lhe oferecido o emprego. Não faziam ideia que estavam a contratar uma advogada licenciada em Cambridge com um QI de 158, muito menos que Samantha não faz sequer ideia como funciona o forno.
E o desastre acontece. O caos instala-se quando Samantha luta com a máquina de lavar... com a tábua de passar a ferro... e tenta cozinhar cordon-bleu para o jantar...

Opinião
Este foi, sem sombra de dúvidas, o livro mais divertido que li até hoje :) Arranca-nos gargalhadas do princípio ao fim! Leiam, sem dúvida um livro super divertido!!

Obrigada Vera, por mais este empréstimo 5*

17 comentários:

  1. também fiquei curiosa
    deve ser giro

    Obrigada pela divulgação

    ResponderEliminar
  2. Mari e Tânia, leiam, é super engraçado este livro!

    Mónica, acho que nunca dei tantas gargalhadas ao ler um livro como este :) Muito divertido!
    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa!
    Vou colocar na minha lista de livros a ler:)
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Vou tomar nota. Obrigada, pela sugestão.

    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Já li este livro, na altura coloquei um post no meu blog. É muito divertido, aconselho.
    http://a-lojadaju.blogspot.com/search/label/Livros
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Sophie Kinsella e já li todos os livros dela. São todos MUITO bons. O Undomestic Godess é mais um deles. A Série Confessions of a Shopaholic também é muito boa, li recentemente o último e AMEI!

    ResponderEliminar
  7. Home Sweet Home,

    Este livro é giríssimo! Ri do princípio ao fim com todas as peripécias de Samantha e a forma como o livro está escrito é simplesmente hilariante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E pensava eu que era um livro de receitas!

    Mas fiquei com vontade de ler.:)

    Boa semana,
    beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  9. Também gostei muito, ri que nem uma maluca.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha visto esta capa, deve ser divertido mesmo :)...
    Tenho uma lista imensa de livros que quero ler..lol nem até ser velhinha consigo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Tb fiquei com vontade de o ler...por acaso não o podem emprestar aqui á menina????
    Pago os portes e devolvo direitinho!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá Sónia,

    Como o livro foi emprestado pela Vera, não o posso emprestar. só se falares com ela a pedir =)
    Nós costumamos fazer troca de livros! O link do blog da Vera está no post, na parte da minha opinião. È uma questão de falares com ela.
    Caso eu tenha algum livro e que queiras ler, estás à vontade que empresto sem qualquer problema :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que gostaste ;)
    Fiquei mesmo contente por te ter feito dar umas boas gargalhadas ;)

    Sonia, passa no meu blog e deixa um coment com o teu mail que eu não publico, depois respondo por mail para combinarmos!!

    beijinhos

    ResponderEliminar