quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DESAFIO DOS SETE

Cá estou eu a responder ao desafio colocado pela Duxa :)

7 Coisas que quero fazer antes de morrer:

- Ser mãe! Gostava de ter, pelo menos, dois filhos.
- Conhecer o México! Viagem prometida pelo marido, falta saber quando!
- Ter muita saúde, sempre.
- Comprar uma casa de férias :)
- Ver a minha irmã crescer e realizar-se em todos os sentidos.
- Fazer um cruzeiro.
- Ter o meu marido sempre ao meu lado.

7 Coisas que mais digo:

- Mor que faço para o jantar?Dá-me ideias!
- "Rais parta"
- Obrigada
- Pitimulio (só há uma pessoa que entenderá isto :))
- Tá bem
- Gosto de ti
- Fixe

7 Coisas que faço bem:

- Cuidar de bebés
- Dar mimos ao maridão
- Dormir :)
- Organizar papelada
- Cozinhar (dizem que sim...)
- Ler
- Apaparicar a minha irmã
7 Defeitos:

- Teimosa (muito)
- Gulosa
- Ansiosa
- Mau feitio ao acordar
- Estar sempre de pé atrás com tudo...
- Coração mole
- Rabujenta
7 Qualidades:

- Extrovertida
- Sincera
- Muito amiga do meu amigo
- Generosa
- Lutadora
- Ver sempre o lado positivo em tudo!
- Persistente

7 Coisas que adoro:

- O meu marido!
- Viajar e conhecer novos locais
- Ler
- Um bom momento na companhia dos amigos
- Praia e muito sol!!!
- A minha família.
- Comer :)
7 Coisas que detesto:

- Mentira
- Violência
- Falta de educação
- Chuva
- Carne de vaca
- Oportunismo
- Ingratidão
Passo este desafio a quem o quiser levar =)

7 comentários:

  1. Adorei saber mais um pouquinho sobre ti :)

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  2. Paulinha,
    Obrigada por dares a conhecer um pouco mais de ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Paulinha obrigada por teres aceite o desafio, sei que não é fácil falarmos de nós...gostei muito de te conhecer mais um pouquinho, acho que este desafio de alguma maneira aproximou mais as pessoas, afinal de contas falamos todos ou quase todos os dias!
    Beijinhos grandes:)))

    ResponderEliminar
  4. Duxa, não tens que agradecer. Demorou mas lá consegui responder ao desafio!
    E claro, é sempre bom podermos saber um pouco mais das pessoas com quem falamos diariamente :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei do desafio

    Parabéns

    Tânia Espanhol
    doce-violeta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Lembraste-me de mim?
    Eu tb gosto muito de ler, apesar de não ter muito tempo.
    Adorava era ter tanta paciência como tudo para experimentar novos pratos. De vez bem quando venho dar um pulinho ao teu blogue, porque tens coisas deliciosas. Os biscoisitos que tens feito parecem-me óptimos :).
    Continuação de bons cozinhados

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!
    È claro que me lembro :) como estás? Espero que bem!!
    Desde que fechei o meu anterior blogue que nunca mais falei com ninguém, mas graças à blogosfera, vamo nos reencontrando :)
    Fico contente por visitares o meu blog! Olha que eu inicialmente também não tinha paciência e muito menos experiência mas com o tempo, e graças também a vários blogues que ia visitando, fui aprendendo :)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar