sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

COMPRAS

Hoje mostro as minhas mais recentes comprinhas, estava a precisar de uns ingredientes e o site Cenários Gulosos foi o local escolhido.
Comprei Bage Cremin, Bolinhas de Caramelo, Bolinhas Crocantes de Chocolate e Escamas de Chocolate que vou utilizar em várias sobremesas. Depois mostrarei =)

E ainda aproveitei para passar numa lojinha de utilidades para o lar cá da zona onde moro e comprei um pack de forminhas para bombons que irei tentar fazer este fim-de-semana!
Beijinhos

20 comentários:

  1. Tantas comprinhas boas, epa axo que tens que me comprar umas formas dessas, são as mais baratas que vi até agora :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Miga onde compraste essas forminhas?!!!
    Dá para me enviares ou memso dizeres?

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que darás muito bom uso a tudo isto.
    Também tenho essas forminhas e são fantásticas para bombons.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Tudo excelente e de óptima qualidade!
    Estou certa que lhes darás bom uso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Excelentes comprinhas, adorei essas forminhas são tão fofinhas!
    Bjs
    http://viciosesabores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho dessas forminhas e nessa cores :D São muito giras ;)

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. B.V.
    Claro, se precisares que te compre é só dizer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Catarina,
    Já te enviei uma sms =)
    Depois diz algo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É muito bom fazer compras, seus doces vão ficar lindos!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa...

    ResponderEliminar
  10. Paulinha, encontrei umas forminhas de bombons!!! Obrigada na mesma pela disponibilidade...

    Vou ficar à espera de ver os docinhos com essas comprinhas fantásticas!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Sara,
    Não tens nada que agradecer! Fico contente por teres encontrado! E se precisares de alguma coisa, já sabes, é so dizer =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Tb tenho dessas forminhas mas por mais que tente não consigo fazer bombons. wink...
    Fico à espera dos seus resultados.
    Bj

    ResponderEliminar
  13. Excentes compras. Sao todos produtos muito bons.bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá, tanta coisinha boa, eu também costumo comprar coisinhas nos Cenários Gulosos.
    Ando há tanto tempo a procura dessas forminhas e não consigo encontrar, se não fosse pedir muito comprava-me e enviava-me.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Olá Ilda,

    Muito obrigada pelo seu comentário!
    Claro que sim, posso passar lá na loja a ver se ainda têm, é que quando
    comprei as minhas já só tinha 2 ou 3 disponíveis.

    Precisava de quantos, um pack de 16 forminhas?

    ResponderEliminar
  16. Se não for muito incomodo para si.
    cada pact tem 16? se houver 2 pode ser.
    o ,eu mail: ildacandeias@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. E eu tb queria tanto essas forminhas!!
    Já vi que a amiga Ilda tb as quer
    se mandares para ela aproveita e envia tb para mim...pagamos os portes a meias hehehehehe
    Se não for incomodo claro!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  18. Sónia,
    Eu envio com todo o gosto, n há problema algum! Quer dizer, o haver há pois não sei se a lojinha ainda tem a quantidade que preciso comprar.
    A Catarina quer, a Ilda pretende 2 caixinhas e tu, quantas queres? Cada caixinha tem 16 forminhas...

    O que posso fazer, caso não tenha a quantidade necessária, é encomendar à lojinha e a sra mal receba eu envio!
    Beijinhos

    ResponderEliminar