sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CABAZ DE NATAL - CONTRIBUIÇÃO

Como sabem, a Sónia organizou um movimento em ajuda de uma Associação, a Ajuda de Berço, e como não podia deixar de ser eu também contribui.
Se todos ajudarmos, por pouco que seja, conseguimos muito!
Enviei:
- Biscoitos de Limão, Canela e Farinha Custard*
- Farinha de Alfarroba

Coloquei ontem nos ctt em correio azul, pelo que hoje será entregue na casa da Sónia, espero sinceramente que ainda vá a tempo.

* A receita dos biscoitos colocarei em breve aqui no blogue.

14 comentários:

  1. Uma óptima contribuição, se todos ajudarmos com um bocadinho depressa se torna muito.

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Não usas te as minhas etiquetas?
    Desistis te?

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa,

    Pois foi, não usei as tuas etiquetas pelo seguinte, vi várias peças que contribuiram para este cabaz a enviar as etiquetas assim com a imagem do Cabaz feito pela Sónia, e achei que para estar tudo em coerência fiz também umas assim...
    E como também precisava de mais uma para o pacotinho de Farinha de Alfarroba, fiz iguais para as duas.
    Espero que não te importes...
    Ainda pensei em chatiar-te mais um pouco e pedir-te para fazeres uma para a alfarroba, mas achei que já era abuso da minha parte :s

    ResponderEliminar
  4. Não não seria abuso pede o que quiseres, desculpa não ter ainda feito a tua imagem no blog mas estas semanas antes do Natal teem sido uma desgraça assim que tiver mais um tempo eu envio te, beijokas

    ResponderEliminar
  5. Um gesto muito bonito numa época difícil que essa associação atravessa.
    Esta semana tenho ligado para todos os números que aparecem nas galas da Tv lol
    Se todos ajudarem um pouquinho faz-se muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eulália,
    È isso mesmo, se todos contribuirmos por pouco que seja, rapidamente se transforma em muito.
    E para uma associação como esta, que ajuda crianças que eu tanto adoro, ñ poderia deixar de ajudar.
    Infelizmente os pedidos de ajuda como estes e outros tantos só acontecem na época de Natal, e claro, depois são vários pedidos ao mesmo tempo que nem a todos podemos atender...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá querida nao conhecia seu blog mais passei para conheçer e ja fiquei apaixonada porque e tudo uma delicia, estou te seguindo

    ResponderEliminar
  8. Olá Chris,
    Muito obrigada pela sua visita =) Fico muito contente por ter gostado e seja benvinda para voltar cá mais vezes =)
    Não conhecia tb o seu blog mas mal possa vou tornar-me seguidora e ver todas as suas iguarias!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É verdade Paulinha, estas campanhas quase só aparecem nestas alturas e depois é tanta coisa que nem sabemos para onde nos virar...
    Eu lá vou ajudando com as chamadas e no que posso, espero que a Ajuda de Berço tenha uma boa prenda no sapatinho este Natal :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Que óptimo Paula, este ano não deu mesmo, porque o tempo foi completamente escaço!!!
    Olha diz-me uma coisa, onde compraste os saquinhos? Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Márcia,
    Os saquinhos foi eu que os fiz.
    Comprei papel celofane e colei com a medida pretendida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que óptimo querida.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  13. Grão a Grão enche a galinha o papo!

    Ficou tudo giro e esses biscoitos devem ser muito bons.

    Beijinho e Bom Natal

    ResponderEliminar