quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS

E o Natal está quase a chegar!
O tempo aperta-se e o dia de preparamos as nossas sobremesas e pratos principais para a consoada está a chegar! A meu cargo, ficarão as sobremesas, pelo que Pudins, Molotof, Tronco de Natal, Aletria, Tortas e mais bolos que tais não faltarão por estes lados!

Resta-me desejar a todos vós um Feliz e Santo Natal na companhia das pessoas que mais amam!
Que 2011 vos reserve muitas alegrias, concretizações, saúde e muito amor!
Que a vida vos sorria sempre!

São os meus mais sinceros votos!

28 comentários:

  1. Ola ;)

    Venho também desejar um Feliz Natal e um óptimo ano de 2011 ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te um feliz natal e que no teu sapatinho venha tudo o que pediste.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulinha!

    Este Natal tb tenho a missão sobremesas, não tantas como as tuas mas algumas ficaram comigo ;)
    Vai ser o primeiro Natal dividido entre a minha familia e a do marido, a ver se me esmero nas sobremesas lol
    Vou exprimentar a tua aletria e o arroz doce ou os bilharacos, depois conto como correu!
    Umas boas festas para ti também e que tenhas um Pai Natal amiguinho lol

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  4. A todas um MUITO OBRIGADA pelas mensagens cheias de carinho!

    Eulália,
    Estamos as duas com a mesma missão então =) Vais te sair bem tenho a certeza e depois quero ver os resultados!!
    E este Natal será ainda mais especial por o poderes passar com o teu marido!!
    Boas Festas!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Um feliz natal para ti também...

    E para a tua familia toda...

    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida Paula
    Também te desejo um Feliz Natal, e tudo de bom para 2011!
    bjinhs

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Paulinha.

    Também desejo que magia da noite de Natal transforme todos os teus
    sonhos na mais bonita realidade e
    que ano de 2011 seja cheio de amor, paz, saúde e prosperidade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ora eu desejo para ti tudo o que desejo para mim! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  9. Muito Boas Festas querida, um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  10. Paulinha,
    Boas festas e um feliz ano novo.
    Cheio de amor, paz e saúde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. um bom natal. que o ano novo seja repleto de realizaçoes.
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  12. Boas Festas para ti também e para todos os teus.
    Aproveito para dizer que acabei de publicar uma receita retirada do teu blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Boas Festas para ti e para os que te são mais queridos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Possuo vários blogs de receitas e ando à procura de parceiros para eles e troca de links.
    Se estiver interessado, basta adicionar os nossos links e responder a este email com os seus links para que possamos adicionar também.


    http://receitas-afrodisiacas.blogspot.com/
    http://entradas-receitas.blogspot.com/
    http://receitas-diabeticos-dieteticas.blogspot.com/
    http://receitas-sem-gluten.blogspot.com/
    http://receitasnatal.blogspot.com/
    http://receitasfimdeano.blogspot.com/
    http://receitas-cocktails.blogspot.com/
    http://receitas-pascoa.blogspot.com/

    E ainda o site http://pt.petitchef.com

    ResponderEliminar
  15. Feliz Natal
    Com muita saúde e alegria para ti e para a tua família
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. PAULINHA
    FELIZ NATAL
    BOAS FESTAS e boa CONSOADA
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. Olá Paulinha!!!

    Espero que tenhas tido um feliz natal :) O meu foi mesmo mt giro, adorei partilhar esta época com as duas familias :)

    Olha só para dizer que a aletria e os bilharacos foram um sucesso!!! Em especial os bilharacos (que não conheciamos) foi uma boa surpresa, ficamos fãs, o pessoal até pensava que eram sonhos mas para mim são até melhores, adorei os pedacinhos de noz e o sabor a vinho do porto neles ;)

    E lembras-te de falarmos do passe vit eléctrico???? Advinha o que o Pai Natal me trouxe loooooool advinhou!!!!

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  18. Tudo de bom para ti e para a tua família.
    Muita saúde para este ano novo que se aproxima.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eulália,

    Olá! Por cá o Natal tambem correu muito muito bem =) O meu Pai Natal trouxe me uma máquina para fazer goufres =) Estou ansiosa por experimentar! Fico muito contente por as minhas receitas terem mfeito sucesso =) Eu adoro bilharacos, mas por acaso nunca provei sonhos!
    E o teu Pai Natal adivinhou mesmo ihihih dá imenso jeito =)
    Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  20. Que bom Paulinha!!! Tivemos então um feliz natal como se quer :)

    Ah que maravilha, depois tens de mostrar os goufres, lá se vai a dieta hihihi
    O meu para além do passe-vite trouxe tb uma máquina de fazer pão, hoje vou comprar os ingredientes para a experiência, a ver se amanhã de manhã temos pão quentinho lá em casa ;) se por acaso tiveres uma vai podno aqui as tuas receitas de pão favoritas!

    Olha os bilharacos são mesmo mt bons, adorei, e sim a base é parecida com a dos sonhos a nível dos ingredientes (quando olhavam para eles as pessoas pensavam que eram sonhos e diziam aí que sonhos tão bons lol), mas como tem nozes e vinho do porto os bilharacos ficam mais "massudos" e a meu ver saborosos tb :)

    Beijinhos e continua com as tuas deliciosas receitas!!!

    ResponderEliminar
  21. Sua sortuda =) estou a ver que o teu Pai Natal foi generoso =)
    Máquina de Fazer Pão não tenho mas acredita que não me importava nada de ter! Isso e tb uma actifry que iria dar imenso jeito!!
    Para a cozinha recebi apenas a máquina para fazer goufres e umas colheres de medição que ainda tenho que pesquisar como aquilo funciona. Cada colher equivale a uma medida mas ainda me falta saber a qual ihihih
    De resto foi tudo roupinha =) perfumes e ainda velas e um buda para a minha sala =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. É verdade, a máquina do pão já estava +/- à espera pq me andaram a perguntar sobre coisas que eu gostava de ter no natal mas o passe-vit foi mesmo uma surpresa e era algo que tb precisava!!! Vai haver mt púre por estes dias lol
    Essas colheres devem dar um jeitaço para as tuas receitas ;)

    Que engraçado a actifry tb está na lista dos meus desejos, quem sabe pro ano loool

    Ah, mas tu tb tiveste muitas prendinhas bonitas e úteis, apesar da crise tivemos um pai natal bem generoso hihihi

    Jinhos

    ResponderEliminar
  23. É mesmo! Apesar da crise o nosso Pai Natal também foi muito generoso =) Só não recebi livros =( todos sabem que gosto muito mas olha tenho ainda tantos para ler que depois compro ihihih

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar