quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MIMINHO DA CARINA'S THINGS

Hoje é dia para vos mostrar um miminho que recebi da Carina do blog Carina's Things.
Eu e a Carina conhecemo-nos através do blogue de artes, inclusivé encomendei-lhe uma caixinha de chá muito muito gira! Mas foi desde que criamos os nossos blogues de culinária/pessoal que aprofundamos o nosso conhecimento!
E aí que ficamos a saber que ambas partilhávamos o gosto pela leitura! Vai daí, e como tinhamos livros que interessavam a ambas, por altura do Verão fizemos uma troca, eu enviei um livro que ela gostava e ela fez o mesmo para mim!
Foi na devolução do meu livro que a Carina enviou juntamente todos estes miminhos! Claro que fiquei muito contente com a surpresa!

Um pacotinho de Pão Ralado Espiga, duas bases super coloridas de silicone, umas forminhas muito muito giras para os meus queques

E ainda um pacote da Margão - Mistura para Porco que nunca experimentei mas estou desejosa de o fazer!
Já tive oportunidade de agradecer à Carina a generosidade mas aqui fica mais uma vez o meu OBRIGADA sincero!
Beijinhos Carina!

12 comentários:

  1. A Carina é, de facto, muito querida :)
    Também tenho o prazer de a ter como amiga..
    E que belos miminhos ela te enviou!!
    Adorei as bases para tachos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem receber / dar miminhos e de pessoas que não se tem contacto físico mas por vezes conhece-nos melhor do que qualquer um próximo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que miminhos tão lindos para uma pessoa muito especial como tu.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As bases para tachos além de muito originais e bonitas, ainda dão para fazer decoração nos bolos com açúcar em pó, já pensaste? ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Dina,
    Que engraçado, não tinha pensado nessa prespectiva mas realmente agora que falas daría um efeito muito bonito!
    Muito obrigada pela dica, vou utilizá-la de certeza!!!
    Beijinhos para todos os que comentam

    ResponderEliminar
  6. As pepitas de chocolate crocante com caramelo comprei no E.Leclerc aqui em Lousada.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Com miminhos assim dá mesmo gosto cozinhar :) A ideia de usar as bases para fazer desenhos é excelente!

    Paulinha as pepitas que a Carla fala tb encontras no intermarché de... Lousada loooool

    Descobri aqui uma minha conterrânea!!! Isto há coisas mesmo giras no mundo dos blogues :)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  8. Eulália,
    È verdade, com estes miminhos e peças tão giras que podemos encontrar ainda nos dá mais vontade para cozinhar =)
    E cá está mais uma vantagem, conhecer pessoas que por vezes até são de perto, como costumo dizer, o mundo é uma ervilha =)
    Brigada pelas dicas, se há ai no Intermarché tb devo encontrar no de Oliveira de Azeméis.
    Como são crocantes, nunca tinha visto à venda...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tens toda a razão, é mesmo uma ervilha :)

    Encontras de certeza, em andava à procura de pepitas de chocolate e vi essas, são muito boas também, são de chocolate de leite e por dentro tem um crocante de caramelo, usei-as este fim-de-semana para umas bolachas ;)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  10. Então devo encontrar cá na zona com facilidade =) Devem ser muito boas e como gosto tanto de chocolate como de caramelo, acho que vou ficar fã destas pepitas!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo mimos!
    É muito bom ganhar presentes.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjinhos, Andréa...

    ResponderEliminar