sábado, 20 de novembro de 2010

DISPÁRA-BISCOITOS

Já tenho um dispára-biscoitos =)
E graças à PrincesSu que se ofereceu para me trazer um da loja Babou em Vila Nova de Gaia =)
Agora já posso fazer muitos biscoitinhos e decorações nas sobremesas! Pelo que vi, é de muito boa qualidade pelo que se tiverem uma loja Babou por perto, não dispensem uma visita!

E aqui mostro o folheto que explica os formatos disponíveis para os biscoitos bem como instruções de utilização!
Su, muito obrigada =) Beijinho!

9 comentários:

  1. que bela compra! ;-)

    Não sabia que havia na Babou. Comprei o meu na Pollux e deve ter sido bem mais caro, grrrrrrr...

    Bons biscoitos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica,
    Foi de facto uma bela compra pois ficou por apenas 12.99€ =)
    Experimentei-o hoje de manhã e ficaram uns biscoitinhos bem bonitos, está aprovado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A Princess Su é de facto muito querida!sabe que eu ando em busca de um dispara biscoitos e prontificou-se a comprar um e enviar-me caso queira!
    acho que vou aceitar a oferta!;)

    ResponderEliminar
  4. Sarokas,
    Acho que fazes muito bem em aproveitar! O dispara biscoitos é muito bom, uma óptima compra =)
    E a PrincesSu é de extrema confiança, acredita!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fico toda contente que tenhas gostado linda :)
    Sabes que não me custa nada ...

    Finalmente conseguimos, ne?
    Ja andavamos ha tanto tempo à procura dos famosos dispara-biscoitos! :)

    Sarokas estás à vontade! Compro-te e envio-te sem qq problema:)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  6. PrincesSu,
    È verdade =) depois de tanto procurarmos lá encontramos e penso que fomos bem sucedidas pois o dispara biscoitos funciona muito bem =)
    Muito obrigada mais uma vez!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uma bela compra :)
    Biscoitinhos caseiros acompanhados de um chá quentinho são do melhor :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Na Segunda feira estive lá e só ficou um no lote!!!!
    Comprei para oferecer agora no Natal,pelo preço é de aproveitar!
    Obrigado pela informação;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Olá madrinha :)
    Espetacular utensílio!!! Tenho que ir lá comprar um :)
    Beijinho

    ResponderEliminar