quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CASTANHAS DE SÃO MARTINHO

Pelo S. Martinho, lume, castanhas e vinho!
E é exactamente isso que vamos fazer logo à noite! Com as castanhas quentinhas e a beber, não o vinho novo, mas um copinho de Vinho do Porto ou mesmo Jeropiga =)

Ingredientes
| 1kg de castanhas
| sal

Preparação: Dê um golpe em cada uma das castanhas e disponha-as num tabuleiro de ir ao forno.
Coloque sal generosamente sobre as castanhas e leve ao forno bem quente até as assar (cerca de 40 minutos).
Bom Apetite! E Feliz Dia de S. Martinho!

20 comentários:

  1. Bom São Martinho querida!
    Castanhinhas já há :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bom S. Martinho! Logo tb vai haver castanhas assadas! ADORO castanhas!

    ResponderEliminar
  3. Hoje não me escapam, é dupla festa, para além das castanhas bolo de aniversário para o maridão :)

    Feliz S. Martinho!!!

    ResponderEliminar
  4. Eulália,

    Sendo assim os meus parabéns para o teu marido!
    Vai ser um dia em cheio =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quentinhas e boas...

    Mesmo como eu gosto...

    jinhos miga

    ResponderEliminar
  6. :))) Brigada Paulinha!

    Vou entregar-tos da tua parte ;)

    Vai ser um dia mesmo para a desgraça looooooool acho que vou precisar de beber muito chá verde!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que belas castanhas!!!
    Bom S. Martinho, bjs

    ResponderEliminar
  8. já roubei 2 castanhas... espero que não me dês uma castanhada... eh eh eh

    ResponderEliminar
  9. eheheh
    Os roubos que vierem por bem são bem aceites =)
    Há castanha com fartura cá em casa, não fossemos nós amantes da castanha!!
    Bjitos

    ResponderEliminar
  10. este ano ainda não comi castanhas!conto comer no fim de semana!
    feliz dia de são martinho!

    ResponderEliminar
  11. Ai quero umas ... quero!!!

    E hoje não devo comer nenhumas... tenho aulas :(

    Come por mim algumas, sim??!?!?

    Ai que desconsolada ando por castanhas!!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá querida Paulinha!
    É isso mesmo comeres tudo e não mandares nada para mim eu só queria um copido de Porto visto ser a minha bebida preferida adoro...quero que te divirtas muito mas sem beberes a mais.Mil beijos da Tia

    ResponderEliminar
  13. Ainda não comi este ano :)... Ando com umas saudades...
    beijinhos

    ResponderEliminar