terça-feira, 12 de outubro de 2010

DESAFIO 9 COISAS SOBRE MIM

Aqui está o 1º Desafio do estaminé, enviado pela  Hélia do blog Mais uma sobre Culinária.
O desafio consiste em dizer 9 coisas sobre mim tal como o título indica. Ora cá vamos nós:

1 - Eu e o meu marido começamos a namorar em tempos de escola, tinha eu catorze anos e estamos neste momento casados à 1 ano.
2 - Tenho uma irmã com apenas 10 anos e que é a luz dos meus olhos!
3 - Adoro ler. Um gosto que esteve no esquecimento durante tempo de mais mas que agora voltou em força.
4 - Sou muito mas muito gulosa =)
5 - Apesar de adorar o Verão, não dispenso uma boa tarde de chuva passada no sofá com o marido a ver filmes e de preferência com a lareira quentinha.
6 - Morro de medo de aranhas e todo o tipo de bichos.
7 - Em miúda parti uma perna a andar de patins.
8 - Tenho medo do escuro e de dormir sozinha (Oh sorte, sou uma verdadeira medricas confesso!!)
9 - Sou um pouco paranóica no que diz respeito a fechar portas e carros... tenho que verificar mais do que uma vez se está realmente tudo muito bem fechado!!

E agora tinha de passar este desafio a mais nove pessoas mas deixo o desafio em aberto para quem o quiser levar =)

9 comentários:

  1. Que giro desafio e em duas coisas sou como tu, detesto dormir sozinha (enquanto o marido não chega não consigo dormir), e quanto ás portas eu tambem verifico n vezes lolol

    ResponderEliminar
  2. Isa,
    Então compreendes-me =)
    È paranoico mesmo porque apesar de saber perfeitamente que a porta/carro estão fechados, volto sempre atrás para verificar novamente.
    No escritório, quando sou eu a fechá-lo, verifico sempre mais que uma vez se a porta está realmente fechada ou não. E mesmo assim por vezes fico na dúvida... acho que preciso de tratamento ihihihih

    ResponderEliminar
  3. Tens medo do escuro? Hehe...Eu também não posso falar muito ;)

    ResponderEliminar
  4. Nokas,
    Sim, odeio o escuro!
    Se acordo de noite e tenho que ir à casa de banho, tenho que ligar todas as luzes que encontro pelo caminho...
    Não gosto de entrar em divisões da casa sem luzes...

    ResponderEliminar
  5. Muito giro o desafio!!!!

    E assim sabemos mais sobre ti :)

    Tb não gosto nada de bicharocos, leia-se insectos, principalmente os de asas, lá em casa deixo esse departamento para o maridão looool

    Jinho

    ResponderEliminar
  6. tb gostava de participar, dar a ocnhecer o mais gente o meu cantinho...como faço!
    beijocas e esse teu bacalhau ta com uma carinha!!!!!hummmmm

    ResponderEliminar
  7. gostei de te conhecer um pouco mais!
    já o livro que estás a ler e é muito bom!adorei!

    ResponderEliminar
  8. Luciana,
    Só tens que levar este desafio, dizendo que tiraste do meu blog e colocar no teu com a indicação de 9 curiosidades a teu respeito.
    Fácil, fácil.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sarokas,

    Leste o livro De Bagdade com Amor?
    Gostaste?

    ResponderEliminar