sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COMPRAS - SORAIA SILVA

Já fiz esta encomenda à Soraia à algum tempo mas só hoje tive oportunidade de tirar foto e vir cá mostrar!
Como sabem a Soraia vende produtos Tupperware e como eu andava a precisar de algumas coisas nem hesitei.

Mostro-vos então a Tupperware Mediterrânio 600ml (azul) e a Batedeira Média 2.75l (laranja) que vão ser muito úteis!
E simpática como a Soraia é, ainda enviou uns miminhos junto com a minha encomenda.
Um saleiro e pimenteiro em madeira, um pacote de canela em pó e ainda um frasquinho todo giro de Doce de Maçã e Courgete!
Muito obrigada e um beijinho grande!!

9 comentários:

  1. Que maravilha de compras, e de miminhos também!

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulinha!
    Que boas comprinhas e que belos miminhos como tu dizes e muito bem a Soraia me parece ser uma menina mesmo muito fixe.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  3. A Soraia tem realmente produtos muito bons...

    Dos miminhos entao nao se fala...

    parabens
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinha, amiga.
    E ricos miminhos, como bem mereces.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu é que agradeço querida :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá Paulinha!
    Fiz-me seguidora do teu bolg, parabens tá muito giro!

    Dá uma olhadela no meu que ainda está no inicio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar