segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PRECES ATENDIDAS

Sinopse
Após a infância marcada por uma terrível tragédia, Faith Madison conseguiu uma vida que muitas mulheres invejariam. Moradora de Nova York, é casada com Alex, rico investidor financeiro, uma união que lhe proporcionou duas filhas lindas.

Mas agora que elas cresceram e saíram de casa, Faith enfrenta uma dura realidade. A casa, que antes era repleta de vida, revela-se um espaço vazio e sem graça. Para preenchê-lo, ela resolve voltar à faculdade de Direito. E o início do conflito com Alex, que inexplicavelmente se opõe à decisão da esposa.
Faith irá reencontrar o sentido da vida em Brad Patterson. Durante a infância, os dois foram grandes amigos. Mas as exigências familiares e a vida profissional os fizeram perder contato. E este reencontro está prestes a mudar tudo.

Opinião
Terminei de ler este livro no Sábado, acho que nunca tinha demorado tanto a ler um livro como este (mais de três semanas)...
No início o livro é bastante maçador. Sentimo-nos perdidos ali no início com uma história sem muito interesse...
Mas depois, e só apenas a meio do livro, é que se torna interessante. No final, uma história muito gira.

Pedido de Ajuda:  E agora, algo que não tem nada a ver mas é muito importante. Ontem, na rua onde moro, encontrei uma linda gatinha abandonada a quem apelidamos de Missy. Estava super assustada, esfomeada e a miar...
Não resisti e trouxe-a para casa  na tentativa de a salvar pois ali morreria à fome... O problema é que não tenho possibilidades nem condições de ficar com ela (tenho três cães)... para minha infelicidade pois desde sempre quis ter um gatinho...
Ela é super linda, cinzenta do estilo siamês...
Mal possa tentarei colocar cá fotos! Já enviei email para uma Associação de São João da Madeira a pedir ajuda...

Se souberem de alguém que gostava muito de ter uma gatinha, por favor digam-me.

1 comentário:

  1. Adoro Danielle Steel, tenho mais de 30 livros dela.
    Este é mt bom, eu gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar