quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OFERTA DA CATARINA - DOCES CURIOSIDADES

E hoje, quando cheguei a casa do trabalho, tinha esta maravilhosa surpresa à minha espera, generosamente oferecido pela minha querida Catarina do blog Doces Curiosidades, uma menina muito simpática com quem eu tive imenso gosto em conhecer (ainda! virtualmente). E digo ainda pois como somos quase vizinhas, oportunidades não faltarão para nos conhecermos pessoalmente! E agora vou mostrar em pormenor os miminhos que recebi:

Um pacotinho de Nescafé Classic, Cacau RosiCau e folhas de gelatina

Especiarias: pimentão doce, canela em pó e folhinhas de louro vindas directamente de casa da Catarina.

E ainda dois pacotinhos de pudim Boca Doce (Baunilha e Caramelo) que eu adoro, açucar baunilhado e aroma de baunilha para as minhas doçarias =) e ainda um pacotinho de fermento químico.
Nunca usei este produto, por isso peço a vossa ajuda nas receitas indicadas para o utilizar!

Já tive oportunidade de agradecer à Catarina, mas como nunca é demais, aqui deixo o meu muito OBRIGADA por todos estes produtos que serão muito úteis e que estou ansiosa por experimentar! E tal como diz no bilhetinho e confirmo, é incrivel as amizades que podemos fazer através deste mundo fabuloso!
Beijinhos linda!!

8 comentários:

  1. É realmente muito bom todas as amizades que se fazem pela net, tambem já fiz algumas e se não fosse este meio nunca as conheceria!!
    Parabénspor todos os miminhos!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Miga obrigado eu, és uma querida!!!
    Queres sugestões para o fermento?Funciona como o da Royal, para bolos, pães, etc...

    ResponderEliminar
  3. Tantos miminhos bons!!
    A Catarina é, de facto uma querida, e tu mereces esse miminhos todos :)
    Beijinhos às duas*

    ResponderEliminar
  4. Produtos muito úteis certamente, tenho a certeza que lhe darás o melhor dos usos!

    ResponderEliminar
  5. Tanto miminhos Paulinha, mas tu mereces!
    estas amizades que fazemos por aqui, realmente são do melhor!~
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  6. Ena, tantos miminhos....
    Bem mereces....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que miminhos tão bons, bem mereces amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar