quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AFINAL...

... a Missy é um Lucky =)
E aqui estou eu a apresentá-lo oficialmente!!
Na segunda-feira levei-o ao Vet e descobrimos que é um menino =) tem cerca de um mês e meio e pesa apenas 375gramas... Foi desparazitado interna e externamente e está a reagir muito bem! É um comilão e um brincalhão que só quer festinhas e companhia! Precisa neste momento de muita atenção pois como passou imensa fome tenho que o alimentar bem!

Infelizmente não vou poder ficar com ele e estou neste momento à procura de uns novos donos com a ajuda da Associação dos Amigos dos Animais de São João da Madeira
Se alguém cá da minha zona o quiser adoptar, por favor digam =)

RESOLVIDO!! 

Adenda: O Lucky, tal como eu referi num post atrás, foi encontrado por mim e pelo meu marido abandonado ao pé de um caixote do lixo. Ao lado tinha um gatinho também bebé, presumo que irmão do Lucky mas já estava morto. Tive mesmo que o trazer comigo pois não posso ver animais abandonados ainda para mais bebés e fofos como o Lucky. Mas como prometi ao meu marido (por causa de não termos condições) só ficávamos com ele até encontrar um dono.

28 comentários:

  1. É tão lindo e parece ser tão fofinho ;)

    Seu pudesse ficava com ele, mas infelizmente não dá :(

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Hó que pena, não puderes ficar com ele, parece ser tão fofinhooooooooooo

    Infelizmente não posso ficar com ele...

    Boa sorte, que encontres uns bons donos para ele...

    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. é lindo........espero que encontre alguém que goste bastante dele.
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Lindo!!!
    Eu tb adoptei uma menina de 2 meses na semana passada! Tem 400gr de peso e chama-se Nala. Eu tb não posso ficar com ela... neste momento estou a integrá-la no espaço da minha gata mais velha, a Sassi. Bons donos para este menino lindão!

    ResponderEliminar
  5. Esse menino é um amor!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  6. É lindo faz-me lembrar o meu gato, certeza que vais encontrar um dono, ja pensas-te em por um anuncio no custo-justo, ou no olx?!
    exprimenta.
    bjs e boa sorte

    ResponderEliminar
  7. é da mesma raça que a minha pipoca.
    lindo

    ResponderEliminar
  8. Que lindo gato Paulinha, pena eu também não poder ter gatinhos, o Leo ia adorar!
    Paulinha a torta é realmente mto saborosa, e acho que se tivesse colocado no meu chocolate tipo nutella, mham mham deveria ser do melhor!!!
    Paulinha, já viste que somos quase visinhas :o)))

    ResponderEliminar
  9. Márcia,

    Que engraçado!! Não tinha reparado que eras da Feira =)
    Ainda no sábado estive ai, fui jantar com o meu marido ao Amândius!
    Ai que as francesinhas de lá são uma delícia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que lindo! É um siamês certo?? Tão fofo!

    ResponderEliminar
  11. Olá Isa!!
    A Veterinária da AzeméisVet disse que o Lucky tinha traços de siamês mas não sei se é a 100%.

    Além disso tens uns olhos azuis lindissimos!

    ResponderEliminar
  12. Ai não me digas nada, são uma verdadeira tentação, também gosto mto das do feirense :o)))
    às tantas até nos conhecemos mesmo, eu vivia em São Martinho da Gândara e o meu marido era de Palmaz :o)) com um bocadinho de geito somos da mesma idade eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que engraçado! Conheço algumas pessoas de S. Martinho. Estudaste onde? Eu tenho 23 anos.

    O Feirense e o Amandius pelo que percebi os donos são da mesma família e as francesinhas são divinais.
    Quando vamos à semana preferimos ir ao Feirense, quando vamos ao Sabado temos mesmo que ir ao Amandius porque o Feirense está fechado.

    ResponderEliminar
  14. Que belo gesto que tiveste!!!!
    Ele é mesmo fofo!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  15. Uiii, é tão fofinhoooooooooo

    Adoro gatos mas de momento não tenho condições para ter um :(

    Sendo macho e tão lindo (não me parece 100% puro, tem umas riscas nas patitas mas disfarça bem o siamês) de certeza que vai arranjar donos :)

    Um gesto muito bonito da tua parte Paulinha, não sei como há pessoas que maltartam os animais :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Eulália!
    Eu também adoro gatos e andava sempre a pedir ao meu marido para ter um mas como ele prefere cães e em casa temos 3 torna-se complicado...
    O Lucky é de uma fofura extrema adora vir para o pé de mim ronronar =)
    Mas os meus cães estão sempre à porta a latir de ciumentos que estão...
    Também acho que siamês puro ele não é, mas tem uns traços idênticos. E uns olhinhos azuis super giros =)

    ResponderEliminar
  17. Pois é, os bichinhos bebes reservam-nos dessas surpresas. torna-se por vezes dificil distinguir o sexo! Gesto bonito o teu. Não me importava de ficar com ele. adoro animais, e já recolhi uns quantos. 2 caes nas avós, aki 1 cadela e um gato. Torna-se um pouco dispendioso, infelizmente. Resta-me desejar boa sorte!!

    ResponderEliminar
  18. Olá Paulinha!
    O teu gatinho é lindo eu adoro gatos e como tenho um quintal são mais que as mães neste momometo tenho para ai só 8 por agora.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  19. ELE É MESMO MUITO LINDO, MAS JÁ TENHO O MEU SIMBA QUE ME TEM DADO BASTANTE TRABALHO, PREOCUPAÇÃO E DESPESA.TER UM ANIMAL HOJE EM DIA NÃO É FÁCIL, POIS ELES MERECEM TANTO COMO NÓS.
    BEIJINHOS E QUE O LUKY ENCONTRE ALGUÉM QUE O AME MUITO.

    ResponderEliminar
  20. Também já tive uma surpresa dessas, de um ele ser uma ela, e só descobri qd ela já era bem grandota.lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Paulinha com 3 cães ter um gato realmente não era boa ideia :s

    Eu também sou mais gatos :) em casa dos meus pais sempre tivemos gatos, sendo moradia com quintal tem sempre lá gatitos, habituei-me a crescer com gatos lol

    Ele é muito bonito e queridinho mesmo, não deve ser puro mas os traços estão lá todos.

    Espero que consigas arranjar um lar para ele!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Ai que fofo! se eu morasse perto de vc iria querer, mas infelizmente não dá. Bjos e boa sorte! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Coitadinho do Lucky que lhe trocaram o sexo :P. Ele é lindo, ai seu pudesse. Se n tivesse já duas malandrotas lá em casa ;).
    Bjinhux *

    ResponderEliminar
  24. Fica com ele , vais ver que vais adorar , se ele for bem ensinado e educado não estraga nada , olha eu tenho uma gato que adoro e não estraga nada , tem é que ser feito como diz o ditado " de pequenino é que se troce o pepino" o meu gato faz bastante companhia , está sempre ao pé de nós , aliás posso te dizer que agora está a dormir no colo do dono. Bjs

    ResponderEliminar
  25. Olá
    Que gatinho tão bonito, se morra-se ao pé de ti ia ai busca-lo, que a minha mãe quer um gatinho, mas sou de longe.
    Boa sorte para arrnajares um bom dono.
    bjs

    ResponderEliminar
  26. Ilda,

    Realmente somos de bem longe senão o Lucky já tinha dono =)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  27. Oh miga, é tão fofo :)... Espero que tenhas sorte, e k seja depressa, pk vai-te doer quando se for embora acredita...
    beijoca grande

    ResponderEliminar