quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OFERTA RECEBIDA - CARLA OLIVEIRA

Devem imaginar como é bom chegar a casa e ver que o carteiro nos deixou uma encomenda vinda de uma menina simpática!
Ora, foi exactamente isso que aconteceu comigo! Quando cheguei de férias, tinha uma caixinha à espera de ser aberta! Vinda da querida Carla Oliveira do blog Acção na Cozinha!
Um dos miminhos que vinha lá dentro já sabia o que era, pois tinha pedido à Carla, um suporte para o pacote de leite que ela generosamente me ofereceu :)
Mas dentro da caixinha como podem ver, vinha igualmente este frasquinho de Sal Aromatizado (tomilho, manjerona, manjericão, salva, lavanda, pimenta preta, oregãos e estragão) e um bilhetinho cheio de simpatia.
Já tive oportunidade de agradecer mas aqui deixo o meu muito obrigada novamente!!
E agora, toca a darem me ideias para utilizar o Sal Aromatizado :)

10 comentários:

  1. É sempre bom receber miminhos não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que belos miminhos :)
    Tb tenho um suporte desse e ADORO :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Amiga, que bom que gostaste.
    O sal eu utilizo para temperar tanto carne como peixe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabens, vais ver que facilmente vais encontrar onde utilizares o sal aromatizado sobre tudo em peixe grelhado fica uma delicia!!!
    beijinhos, Beth

    ResponderEliminar
  5. Parabens pela oferta! Esse suporte para o leite dá imenso jeito. Quando ao sal aromatzado, fica óptimo em todo o tipo de grelhados!

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga, olha so que encontrei para vocês de portugal...
    http://www.nestle.pt/bebidasdecereais/hp.html
    fui olhar o site da nestle para ver o que tem em comum com o brasil e achei essas amostras para teu país.
    não sei se é de teu gosto, mas brindes sempre são bem vindos ;)
    acho que teu sal aromatizado vai ficar bom com peixe ou frango, pelos tipos de especiarias que ele tem.
    beijoss

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas as meninas pelas dicas!!
    Lully, já mandei vir essas amostras e junto veio uma caneca verdinha e bem gira :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Amiga,
    realmente a Carla é um espectáculo , eu também tenho um suporte é uma maravilha , não é?
    Bjs

    ResponderEliminar