terça-feira, 10 de agosto de 2010

DE VOLTA...

Imagem retirada da net

Olá!Cá estou eu, de regresso ao trabalho após duas semaninhas de férias que foram muito bem aproveitadas ;)
Mal possa vou colocando cá fotos.
Mas hoje, sinto-me exactamente como esta imagem representa, dividida e sem saber para me lado me queria verdadeiramente virar. Quer dizer, saber sei, era para casa pois é lá que o maridão ainda está para a última semana de férias. Mas aqui no trabalho o dever chama!
Regressei com as baterias super carregadas ;) mas com muitas saudades das férias :)
Aos poucos, este blog vai regressando ao normal, com fotos das férias, receitas que fiz e miminhos que recebi.

Beijinhos

6 comentários:

  1. Ola,bem vinda ao blog,ja vi que tiveste umas ferias de sonho,bjs

    ResponderEliminar
  2. Linda,
    percebo perfeitamente esse teu sentimento...mas força!
    Bjs e fiac bem!

    ResponderEliminar
  3. Um ótimo retorno, beijos e vamos ver essas fotos que fiquei até curiosa! kkkkkkkk...

    ResponderEliminar
  4. Tu a acabares as tuas férias e eu á espera das minhas em setembro hummm dá sempre uma certa nostalgia no último dia de férias, antes do trabalho não é? Eu fico sempre um pouco nostálgica!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que as férias correram bem e foram proveitosas! Sê bem vinda!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar