terça-feira, 24 de agosto de 2010

COMPRAS - FLOR DE TAVIRA

Foi graças à Luísa Alexandra que tive conhecimento do blog Flor de Tavira.
Quando vi o post das Panquecas de Alfarroba fiquei logo com água na boca e decidi entrar em contacto com a Flor de Tavira para poder comprar a farinha de Alfarroba.
Do lado de lá encontrei uma senhora muito simpática, a Dina, que tratou de imediato da minha encomenda e mostrou-me todos os produtos que tem disponíveis!
Ontem quando cheguei a casa tinha a encomenda à minha espera e quando abri fiquei muito agradada!
Aqui podem ver um pacotinho de Farinha de Alfarroba para poder experimentar as Panquecas e outras coisas mais, e ainda comprei dois pacotinhos de Cardomomo!
Um deles seguirá para a minha amiga Princessu =)

Dina, muito obrigada pela simpatia! Estou ansiosa por experimentar estes novos produtos!
E para todas as pessoas que queiram experimentar estes e muitos mais produtos, não hesitem e falem com a Dina! Ainda por cima, a Dina está a sortear uma máquina para Donuts.
Vejam tudo aqui!

8 comentários:

  1. Que ricas comprinhas!!

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  2. Que belas comprinhas, Parabéns!!
    A Dina é, de facto, uma querida :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas! :D
    Espero q brevemente mostres algo realizado c esses produtos :D
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  4. Que compras deliciosas, tenho a certeza que darás o melhor uso a tudo!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Também ando ansiosa por pôr as mãos na farinha de alfarroba!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  6. Também já pedi um pacotinho para mim.
    Agora é só aguardar para pôr as mãos na massa.LOL
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Carla, fizeste bem =)
    A Dina é uma simpatia e encaminha a encomenda com muita rapidez!
    Estou ansiosa por experimentar os produtos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As meninas são tão simpáticas comigo, deixam-me sem palavras!
    Obrigada a todas!!
    Boas receitas e um grande beijinho!
    Dina

    ResponderEliminar