terça-feira, 13 de julho de 2010

KNORR NATURA

Aquando do lançamento do novo produto da Knorr - o Knorr Natura, havia a possibilidade de pedir uma amostra grátis. E foi isso mesmo que fiz.
Apesar de só agora colocar cá a foto, já o recebi à imenso tempo e ainda está à espera de ser utilizado.
Juntamente com a amostra de Knorr Natura (de carne) veio um folheto com três interessantes receitas onde podemos utilizar este produto. Fiquei muito agradada com a oferta e quando utilizar este cubinho mágico, coloco aqui a reportagem :)

9 comentários:

  1. Tambem já recebi a minha amostra e já usei lolol, recebi de legumes. Usei em arroz e ficou muito apetitoso!

    ResponderEliminar
  2. Já utilizei esses caldos mas não me convenceram.
    Depois mostra o que fizeste!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb já recebi a minha, mas na minha opinao os outros dão mais sabor...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  4. ola. eu tb ja usei. comprei as 3 variedades e gosto muito. é pena ser um pouquino caro! mas dao um toque gostoso aos pratos!

    ResponderEliminar
  5. Eu aqui é só os que uso. Tanto esses, como os de galinha e de vegetais e o sabor é fantástico!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  6. TB JÁ RECEBI O MEU MAS AINDA NAO USEI,BJ

    ResponderEliminar
  7. Ja tive pra comprar, mas ainda não me convenci :)

    Depois diz o que achaste, pode ser que experimente :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  8. tb recebi e gosto bastante!!

    ate ja usei com frango assado no forno!!

    ResponderEliminar
  9. acho que em relação aos outros acabam por serem mais saudaveis

    ResponderEliminar