quarta-feira, 21 de julho de 2010

JOGOS DE SEDUÇÃO

Imagem retirada da Internet
Sinopse
Paris Armstrong, mãe de dois filhos já adultos e com uma casa maravilhosa no Connecticut, é completamente apanhada de surpresa quando, ao fim de 24 anos de casamento, o marido pede o divórcio para ir viver com a amante de 31 anos. Desesperada, Paris não tem outro remédio a não ser começar de novo. Muda-se para São Francisco e dá consigo num mundo no qual não sabe viver, com encontros com homens demasiado novos, demasiado velhos, demasiado casados, ou até demasiado bons para serem reais. Quando a sua própria filha fica noiva de um homem da idade de Paris, esta chega à conclusão de que o amor não é para ela. E toma uma decisão que irá mudar a sua vida para sempre.

Opinião
Mais um livro que me foi emprestado pela minha amiga Princessu.
Um fantástico livro da escritora Danielle Steel. Tal como refere na sinopse, este livro é protagonizado por Paris Armstrong, uma mulher com 48 anos e que se encontra casada à 24 anos. É feliz em todos os níveis, com uma vida amorosa e familiar que tanto adora. Só que, inesperadamente, o seu marido, Peter, pede o divórcio alegando estar apaixonado por Rachel, sua amante.
A partir daqui a história desenrola-se em redor de Paris e da sua reacção ao divórcio. Meses e meses de sofrimento, seguidos de descobertas a nível amoroso.
Um livro que inicialmente se pode tornar um pouco "maçador" com toda a descrição das personagens e todo o desenrolar do divórcio mas que facilmente se revela uma excelente leitura! Viciante até, pois queremos ler sempre um pouco mais na tentativa de sabermos o que acontece a Paris.
O final, é surpreendente!!

3 comentários:

  1. Pois, infelizmente eu achei 'maçador' do princípio ao fim...ainda bem que gostaste!

    ResponderEliminar
  2. Nunca li este, mas tenho alguns livros do C. L. desta autora e gostei...

    ResponderEliminar
  3. Há-des ler " A Dádiva" da mesma autora.
    Fiquei tua seguidora, espero que não te importes.
    Bj

    ResponderEliminar