terça-feira, 29 de junho de 2010

FRANGO ASSADO - PREPARADO MAGGI

Numa das minhas idas ao supermercado, deparei-me com o novo preparado Maggi, aquele em que cozinhamos o frango dentro de um saco plástico! Como já andava curiosa em experimentar à imenso tempo, e como via em alguns blogs que gostaram da experiência, nem hesitei um segundo e trouxe logo um pacotinho comigo. Escolhi o de Ervas Aromáticas. Confesso que mesmo assim estava um pouco reticente quanto ao sabor. O que é certo é que de facto fica um franguinho bem sucolento e saboroso. Gostei imenso e agora vou querer provar o de Alho.

Ingredientes:
| 1/2 frango partido em pedaços
| 1 pacote Maggi Ervas Aromáticas

Preparação: Colocar o frango dentro do saquinho, polvilhá-lo bem com o preparado Maggi. Fechar o saco com o cordelinho e abanar bem para que o pó se misture uniformemente. Colocar dentro de um pirex e levar a forno quente (200ºC) durante 50 minutos.

Aqui fica a foto do franguinho dentro do saco.
E passados 50 minutos, aqui está o resultado =) um franguinho delicioso. Com um óptimo sabor a ervas aromáticas. Acompanhei com puré instantâneo e uma boa salada.

Bom Apetite!

13 comentários:

  1. Tem muito bom aspecto esse frango! Ainda não fiz essa experiência...mas não tardará muito,lol. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parace muito interessante, vou ver se compro:o)))) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao experimentei, mas estou curiosa...
    Bjcas

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto!!!!
    Tenho mesmo de experimentar esses sacos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ando também com "a pulga atrás da orelha" em relação a esse preparado!tenho mesmo de experimentar!gostei do aspecto!bjinhs

    ResponderEliminar
  6. Os preparados da Maggi dá sempre aquelo toque mágico;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Delicioso amiga :)

    Tb ja experimentei, e fica fantastico

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei, mas estou como tu, cada vez mais curiosa!!!

    ResponderEliminar
  9. Já vi esse frango em vários blogues e tem sempre um aspecto delicioso!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  10. Por acaso já esprementei os dois,e sim é uma delicia.Mas mesmo assim prefiro o das ervas,porque achei o de alho um pouco forte(picante).
    Quem tem crianças é capaz de ser um pouco puxado ao paladar.Mas tb.é uma boa sujestao para quem aprecia a comida assim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Já vi os preparados mas ainda não experimentei, ficou com uma cor bem deliciosa.
    bjss

    ResponderEliminar
  12. Ando curiosa com este preparado :)Fica com tão bom aspecto
    beijo

    ResponderEliminar
  13. Este frango tem um óptimo aspecto.
    Por várias vezes estive tentada a comprar esse preparado mas nunca cheguei a comprar com medo a não gostar..
    mas ao ver as tuas fotos fiquei mais tentada ainda..
    Acho que vou experimentar brevemente.
    Beijinho

    ResponderEliminar