quarta-feira, 12 de maio de 2010

OFERTA DA AUGUSTA RIBEIRO

O mundo virtual é de facto impressionante!!! Para as pessoas que estão reticentes em entrar neste mundo, aqui está a prova que por de trás de um blog/computador, nem sempre se encontram pessoas más e impustoras!
Prova viva disso mesmo é a minha querida Augusta Ribeiro que amavelmente, e com toda a sua simpatia, me enviou esta grande prendinha!!!
Prendinha essa cheia de coisas boas e que estou ansiosa por experimentar :)
Dentro da caixinha vinham os seguintes produtos:

- 1 caixinha de cuajada (estava ansiosa por experimentar e agora não há mais motivos para adiar)
- 1 embalagem com crocante de amendoim (deve ser uma delicia!!!)
- 1 pacotinho de açucar baunilhado
- 1 pacotinho de chocolate granulado
- 1 embalagem de bolocrem (não sabia que era a mesma coisa que bage cremin)
- 1 tupperware com alfazema/lavanda (e que cheirinho que a caixinha emana)
- 1 frasco de aroma de flor de laranjeira (outro produto que não conhecia mas que vou experimentar, ideias por favor)
- 1 frasco de molho de soja
- 1 bilhetinho muito simpático escrito pela Augusta

Sou ou não uma mulher cheia de sorte?
Augusta, muito mas muito obrigada por tão generosa oferta! É muito gratificante falar contigo e conhecermo-nos aos pouquinhos!!! Foi através do concurso que a Luisa Alexandra organizou e no qual a Augusta saiu vencedora que nos conhecemos!!!

Um beijinho muito grande e muito obrigada mais uma vez!!!

5 comentários:

  1. Que sortuda!! Também quero!! Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. É bom de ter amigas assim!!
    Eu posso dizer que tb tenho,uma grande amiga especial no meu blog A casinha da silvia.
    De vez en quando lembra-se de me mimar.É verdade que nos nossos blogs encontramos pessoas extraordinarias.
    Beijinhos e bom trabalho com os teus produtos novos.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Paulinha!!!
    Parabéns pois tu mereces!

    ResponderEliminar
  4. que bela oferta!deves ter ficado muito contente!bjinhos

    ResponderEliminar
  5. A Augusta é mesmo uma simpatia, eu bem tento que ela crie um blog, mas tenho esperança que ainda vou conseguir. Tens que me ajudar a convencê-la, está bem????

    ResponderEliminar