sexta-feira, 14 de maio de 2010

FÉRIAS NO ALGARVE

Meninas!!! O Continente, em parceria com a agência de viagens Geostar decidiu colocar, a partir de hoje, 25.000 vagas em 5 hóteis de Portimão, para duas pessoas e 7 noites por apenas 199€ :)

Mal tive conhecimento desta promoção, foi logo logo reservar as minhas férias :) Queria ir para o Tivoli Marina Portimão... mas para a data em questão já estava esgotado...

Decidi-me pelo Club Amarilis, um hotel na Praia da Rocha, a apenas 200 metros da praia. A este preço, queremos melhor? :)

Decidi vir cá dar este conhecimento, para mais pessoas poderem usufruir desta fantástica promoção =)
Podem ver tudo no aqui.

Como este ano as finanças estão em baixa :) não podemos passar férias fora....

E vocês, onde vão?

6 comentários:

  1. Menina, tudo de bom está promoção heim! Pena que e um pouquinho longe para a gente. Rsss. Como estamos morando fora do nosso país (somos brasileiros e moramos na Venezuela), acabamos passando as férias no Brasil por causa dos familiares. Mas, assim que nossa bebê crescer um pouquinho com certeza passaremos férias por aí! Muito obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
  2. É uma promoção muito boa é mesmo de aproveitar.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. que bom,o Algarve é muito bonito,eu ja marquei ferias para Lanzarote em junho

    ResponderEliminar
  4. Eu não costumo sair - andamos numa de forretas extremos porque queremos construir a nossa casa, e quanto mais dinheirinho pouparmos, melhor! Eu estou na zona da Moita do Ribatejo, e como os meus pais estão em Alcobaça, vamos passear pela zona centro, com comida e dormida à borla, lolol e também temos praia perto - Nazaré, S. Martinho do Porto... pena ser bem mais fria, lolol

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga,

    Com este cantinho dos "tachos" já nao "ligas" nenhuma ás artes eheh

    Mas nao faz mal... venho visitar te na mesma :)

    Parabens por este cantinho.

    Criei um cantinho novo, se quizeres da uma espreitadela (apesar de tar limpinho e muito no inicio ainda...)

    Bjinho linda e umas boas férias ;)

    Carina

    ResponderEliminar