terça-feira, 27 de abril de 2010

STROGONOFF DE FRANGO

Hoje é dia de vos mostrar um prato bem calórico mas que muitooo de vez em quanto cai muito bem =) O sabor das natas fica uma delícia =)

Ingredientes:
| peito de frango
| limão
| sal q.b.
| pimenta q.b.
| alho em pó q.b.
| azeite
| margarina
| 1 pacote de natas
| 1 lata de cogumelos laminados

Preparação: Corte os peitos de frango em tiras pequenas e tempere, um tempo antes, com sal, alho em pó, pimenta e sumo de limão.
Coloque uma frigideira ao lume com azeite e um pouquinho de margarina. Disponha as tiras de frango e leve-as a alourar juntamente com a marinada. Assim que estiverem bem lourinhas, adicione os cogumelos laminados. Mexa um pouco e de seguida adicione as natas. Deixe levantar fervura, retire do lume e sirva.
Este prato fica óptimo com arroz branco e batata frita mas para não ficar tão pesado decidi acompanhar com puré.

Bom Apetite!

13 comentários:

  1. eu adoro essa refeiçao!!! e com frango é do melhor!! que óptimo aspecto!!! beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Eu tb gosto muito de strogonoff!
    e o teu tem bom aspecto!
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois, adoro um bom strogonoff, e o teu ficou excelente!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mesmo ao meu gosto esta refeição!
    Tem mesmo bom aspecto!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Cai muito bem, já caía agora!! Adoro!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Adoro,acreditas que é hoje a minha refeição?bjs

    ResponderEliminar
  7. Que delicia..esse molhinho até me faz crescer água na boca!

    Adorei conhecer este blog...tem delicias iresistiveis.
    Já sou seguidora e vou vltar sempre que houver novidades!
    Obrigada por partilhar.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que delicia..esse molhinho até me faz crescer água na boca!

    Adorei conhecer este blog...tem delicias iresistiveis.
    Já sou seguidora e vou vltar sempre que houver novidades!
    Obrigada por partilhar.
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Provei ha dias em casa de uns amigos e adorei!!!!!!
    Muito bom!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro strogonof e geralmente faço-o com carne de perú. Fica delicioso. Ficou com muito bom aspecto este pratinho. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito! E de vez em quando mão tem mal nenhum, antes pelo contrário!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Aii eu gosto tanto... Muito bom aspecto :)
    beijoca

    ResponderEliminar