sexta-feira, 16 de abril de 2010

PIZZA CASEIRA

No passado sábado eu e o meu marido tivemos uma demonstração da Bimby lá em casa. E como é costume nas demonstrações fazerem massa para pizza, no fim sobrou imensa massa e para não se estragar decidi no dia seguinte experimentar fazer pizza pela primera vez. Não é concerteza a melhor, pizza pois ainda estou muito inesperiente nesta área, mas deu para aproveitar os ingredientes que sobraram da demonstração.

Ingredientes:
| massa fresca para pizza
| azeite
| polpa de tomate
| oregãos
| salsichas
| fiambre
| queijo ralado
| cogumelos frescos

Preparação: Estique bem a massa com o rolo e disponha sobre um tabuleiro (coloquei mesmo numa forma de tarteira de silicone). Pincele a massa com um fio de azeite e coloque em cima a polpa de tomate. Polvilhe com oregãos e coloque os ingredientes a gosto.
Eu coloquei cogumelos frescos laminados, salsichas às rodelas, fiambre e polvilhei tudo com queijo ralado.
Vai ao forno cerca de 20 minutos.

Aqui a nossa pizza já dentro do forno.
Com o tempo certamente que vou aperfeiçoando as minhas pizzas :)

Bom Apetite!

14 comentários:

  1. pois para mim ficou optima e linda!! eu adoro pizzas!! beijos

    ResponderEliminar
  2. hum pizza caseira!
    e desculpa perguntar mas comprast a bimby?ando a pensar comprar uma e queria opinioes...

    ResponderEliminar
  3. Para mim ficou muito boa!!!!
    Adoro os ingredientes que utilizaste!!!!

    Beijocas e muito obrigado pelo comentário lindo :)))))

    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim ficou fantástica!
    Está super apetitosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Paulinha....está muito boa....a próxima será ainda melhor pelo que estou a ver.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Acho que ficou optima, ninguem ia dizer que tinha sido uma principiante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Pois fizeste muito bem, está super-apetitosa!!! Também ainda só fiz 2 com massa mesmo caseira ;)
    Bjs e bom fim-de-semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  8. Cá estou eu a visitar o teu outro blog!!! Este está bem movimentado, pelo que vejo. Parece bem apetitoso... Afinal temos que comer todos os dias, não é?? Bjs Sandra

    ResponderEliminar
  9. Esta para 1ª experiência não ficou nada mal!... Podia ser o meu jantar!
    Beijos
    Babette

    ResponderEliminar
  10. Pois parece-me deliciosa!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Hummmm....Pizza!!
    Uma maravilha e ficou bonita.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Esta pizza é um espanto...quero uma fatia bem generosa, claro. BBeijinhos

    ResponderEliminar
  13. K pizza com aspecto bommm :)... Tenho aí massa de compra, tenho mesmo de fazer...
    beijoca

    ResponderEliminar