domingo, 4 de abril de 2010

BOA PÁSCOA

Tenho este post agendado por isso, por esta hora devo estar à espera que o compasso passe cá por casa para beijarmos a cruz! Onde moro ainda é tradição colocar-se flores na rua, em frente ao portão, para que o compasso saiba que é para entrar naquela casa. Bem, mas o que eu quero mesmo é desejar a todos Uma Boa Páscoa!! Aproveitem para se deliciarem com imensas receitas fabulosas que podemos preparar para esta altura! E depois claro, partilhem connosco as receitas que prepararam!!! Na minha mesa não poderá faltar o delicioso Folar da Páscoa com os ovos cozidos! Não serei eu a fazer, ainda não me atrevo a isso :) Para o ano quem sabe!!! Beijinhos e comam muitas amêndoas :)

2 comentários:

  1. Muito boa Páscoa, bem recheada e acompanhada de quem mais amas!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. As tradições são uma riqueza muito grande. Feliz Páscoa.

    ResponderEliminar