sexta-feira, 19 de março de 2010

PUDIM BOCA DOCE

Decidi preparar esta sobremesa para dar uso a uns moranguitos que comprei em promoção. Queria algo fácil de preparar e com ingredientes que tivesse em casa e assim foi. Decidi fazer um pudim bicolor com Boca Doce. Escolhi de morango e de baunilha!! Guardei como surpresa para quando o maridão chegasse do trabalho e ele claro, gostou muito!!! O problema mesmo é o peso, já se anda a queixar que eu tou a ficar uma popota e ele um popoto :)
Vou explicar como preparei.

Ingredientes:
| 2 saqueta pudim boca doce (usei baunilha e morango)
| 1l de leite
| 8 colheres (sopa) de açucar
| morangos q.b.

Preparação: Comece por preparar individualmente os pudins boca doce conforme instruções da embalagem. Coloque o preparado de pudim nas taças. Leve ao frigorifico até solidificar um pouco e, de seguida, coloque em cima o preparado do outro pudim. Leve novamente ao frigorifico.
Antes de servir decore a gosto com morangos.

16 comentários:

  1. Olá Paulinha,
    Está muito apetitoso.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que aspecto delicioso. Já Fiz um tricolor com chocolate tb. Entre eles punha umas bolachas maria. Fica uma maravilha. ;)
    Bjinhux *

    ResponderEliminar
  3. Simples, mas fica com um efeito muito bonito e apetitoso!! :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ficou um efeito muito bonito.
    Apesar de eu não apreciar pudins instântaneos a verdade é que são bastante apelativos.

    ResponderEliminar
  5. Muito fácil de fazer e ficou linda essa apresentação!
    Que delicioso que ficou!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Paulinha, estes pudins bocadoce remetem-me de imediato à minha infância... As minhas festas de aniversário só aconteciam com uma mega terrina de vários pudins bocadoce e bolachas maria embebidas no leite a separar as camadas... he, he...
    Portanto este teu pudim, para mim, é uma doce viagem!
    Curiosamente nunca gostei do pudim de chocolate!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Ficou lindo e muito apetitoso, além de ser muito simples de fazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ficou com um aspecto lindoooooo e delicioso :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Bem, que apetitosa que ficou esta sobremesa!!!!

    Beijocas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. o meu namorado dá o cu em 5 tostoes para que lhe faça disto!
    lol lol
    está apetitoso.

    ResponderEliminar
  11. Hummmmmmmmmm, maravilhoso, adorei a ideia!!!
    Bjsss e bom fim-de-semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  12. Olá Paulinha
    Obrigada pelas amavés palavras que deixaste no meu blog. Ainda não conhecia o teu mas já vai para os meus favoritos.
    Quanto ao pudim Boca Doce lembra-me a minha infância. Há anos que não como e gosto tanto. Obrigada por me lembrares disto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. K lindo ficou o teu pudim :)...
    1 beijo

    ResponderEliminar
  14. lolol e com as tuas sugestões deliciosas, irá haver mais popotas por aí...eu sou uma delas he he

    ResponderEliminar
  15. como faço pra o pudim nao pregar na forma???

    ResponderEliminar
  16. Luciana Priscilla,

    Olá!
    Eu costumo passar a forma por água, pouco antes de verter o pudim, e resulta.
    Já expoerimentou dessa forma?

    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar