terça-feira, 16 de março de 2010

LIVRO RECEBIDO

Hoje tive uma agradável surpresa quando cheguei a casa do trabalho!!! Esperava-me uma embalagem deixada pelo correio com o meu tão esperado Livro Doce que mandei vir no fim do mês passado!!! Não resisti e fui logo ver as receitas divinais que traz e fiquei bastante agradada!!! São 101 receitas cada uma delas melhor que a outra!! O dificil de facto vai ser escolher!!! Para quem gostar dos livros da Nestlé está em vigor uma promoção relacionada com o creme de chocolate Nestlé.

Beijinhos

6 comentários:

  1. olha que fixe... também andei a ver mas nao mandei vir... fica pa uma proxima... beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulinha :)
    também já recebi o meu! E adorei!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Eu prometi a mim mesma que não comprava mais livros...compro compro compro e depois não lhes dou o devido uso.

    Enquanto não "usar" os que tenho em casa nao compro mais.

    Mas vê lá se publicas aqui umas receitinhas para copiar :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso desse género de livros, costuma ter receitas bem prácticas.

    ResponderEliminar
  5. Eu tb recebi o livro, mas tive 1 azar, vem 1 pagina repetida, e falta-me a receita logo do petit gateaux :(...
    Espero que o teu esteja certo kida..
    beijo

    ResponderEliminar