quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SOBREMESA COM SABOR A VERÃO


Estava a ver que não conseguia colocar aqui a nova receita que tenho para vos mostrar! Mas fazendo uma pesquisa em vários blogs que se estavam a queixar do mesmo lá consegui alterar o editor para o modo antigo e já funciona!
Bem, mas não era sobre isso que queria falar, mas sim sobre a sobremesa surpresa que preparei para o meu marido! É uma espécie de inspiração ao post que a Sónia Meirinho postou ontem. Podem ver aqui. A unica diferença é que eu adicionei bolas de gelado! Vamos à receita?

Ingredientes:
- morangos;
- bolas de gelado (sabor a gosto. eu usei morango);
- chantilly

Preparação: Passe os morangos por água e corte-os em gomos. Coloque-os dentro da taça que vai servir. Por cima, coloque 2 bolas de gelado com o sabor a gosto (eu coloquei morango). Por cima, cubra com um delicioso chantilly!!
Facilíssima e fica uma deliciosa sobremesa!!! Meia inventada na hora e sem nome ainda :) ficou chamada de sobremesa com sabor a Verão provisóriamente!!!
Que acham?

Bom Apetite

5 comentários:

  1. Tem um aspecto divinal. Já se comia apesar do inverno que está lá fora. :)
    Tem msm sabor a Verão...
    Bjinhux *

    ResponderEliminar
  2. Mais simples e delicioso não dava. Obrigada pela visita ao meu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Bem aspecto excelente, tão boaaaaa
    bjsssss

    ResponderEliminar
  4. Paula as tuas imagens estão bem melhores!!!Queapetitoso^!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava mais se provasse :D:D...
    adoro morangos por isso é a ideal para mim
    beijocas (*.*)

    ResponderEliminar